Rebelião em Pedrinhas repercute na BBC News

bbcO site da BBC News deu destaque na manhã de hoje (10) à rebelião que culminou com a morte de 13 presos e 26 feridos, segundo a SSP, no Centro de Detenção de Pedrinhas.

“As prisões brasileiras sofrem com extrema superlotação e motins e confrontos entre facções são comuns”, diz a publicação.

Leia aqui (em inglês). E aqui veja que não é a primeira vez que uma rebelião em Pedrinhas vira notícias no site internacional.

5 pensou em “Rebelião em Pedrinhas repercute na BBC News

  1. Roseana em 2010, na sua propaganda eleitoral , apresentava um super helicóptero e dizia que as famílias poderiam se reunir na porta de casa e domir de ” portas abertas”. O Jackson Lago em apenas 27 meses de governo construiu e fez funcionar o CPD em São Luís, já a Dona Roseana em 53 meses nada fez além de terceirizar o sistema numa operaçõa milionária, ” monitores … piada com a nossa cara ! “. O Aluísio, a quem o grupo paga “favores”, está é se filiando a partido político na pretensão de ser deputado federal, não pelo trabalho que realiza, que é ruim, mas montado numa estrutura milionária às custas da desgraça dos maranhenses.

  2. O governo não pode ocultar os problemas do Estado por muito tempo, perceberam quantas matérias negativas foram divulgadas este ano? Ainda bem que temos outras mídias.

Os comentários estão fechados.