Flávio Dino, jogo duplo e Estadão

dino_campos2Uma notícia plantada no Estadão de hoje (14) – provavelmente pelos aliados de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão – reforçou a tese de que o presidente da Embratur não cansa mesmo de fazer jogo duplo.

Aliados preferenciais do presidenciável Eduardo Campos (PSB) no estado, os simpatizantes do comunista amanheceram “soltando foguetes” porque o jornal que trava uma guerra judicial com o senador José Sarney (PMDB-AP) anunciou que Lula e Dilma, ambos do PT, após reunião no Palácio da Alvorada, romperão com o grupo do peemedebista em 2014. Mas apenas no Maranhão, ressalva o periódico.

O motivo: querem um “palanque forte para a presidente no Maranhão”.

Na reportagem do Estadão, Dino inclusive comenta a possibilidade de rompimento da aliança PMDB-PT por sua causa, e diz que quer do Governo Federal apenas reciprocidade. “Acreditamos que teremos apoio do Governo Federal porque reivindicamos reciprocidade”, disse.

Logo ele, o pré-candidato que mais faz festa para Eduardo Campos no Maranhão – mesmo tendo “tanta certeza” de que terá  o apoio dos petistas.

Curioso, não?

11 pensou em “Flávio Dino, jogo duplo e Estadão

  1. A crítica vinda do grupo useiro e vezeiro nos “jogos duplos” soa como desespero às vésperas da sua maior derrota histórica.

  2. É tão tendenciosa essas publicações dos blogueiros que mamam na tetas do governo, que fica até ridículo certas colocações. Por favor, honrem seus diplomas.

  3. Notícia plantaaaaada !? Escuta, vocês são liderados pelo único homem que foi presidente da república e quatro vezes do senado, e acham que as coisas que o envolvem ainda precisam que alguém plante alguma coisa ? Que dizer que querem o bônus do poder e sem o ônus do desgaste.

  4. ESSE FLÁVIO DINO ESTA TÃO GAZETEIRO NA EMBRATUR QUE ESTÁ FICANDO UMA BOLA DE GORDO, TAMBÉM É AUSENTE NO EMPREGO QUE A DILMA LHE DEU, PASSA O TEMPO TODO AQUI NO MARANHÃO EM CAMPANHA PARA 2014, SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO OLHA ISSO.

  5. É PRECISO REPETIR ?!!!

    Essas serão decisões de traçado vertical, porém os procedimentos determinantes para a vitória de Flávio Dino serão horizontais e sem possibilidade de planicidade.

    É assim: por Flávio Dino ser o ponto divergente que converge para Marina, Dilma, Eduardo Campos… Afinal, todos apostam na GRANDE FORÇA ELEITORAL do Hulk Vermelho, o que torna o processo verticalmente; só que de forma rara: DE BAIXO PRA CIMA. Dai surge à possibilidade de horizontariedade nas decisões; sem planicidade, pois, Dilma é presidenta, Campos é governador, Marina Silva é a segunda colocada nas pesquisas na corrida presidencial, e Flávio Dino é apenas o queridinho dos TRÊS (…)
    São Campos de possibilidades !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. Se no Estadão tem notícia “plantada”, uma prática que vc reconhece que existe no ambiente jornalístico, […]

Os comentários estão fechados.