Internautas organizam ajuda a creche que serve café com farinha no lanche

farinha

Internautas comovidos com a situação da “Creche Me Ajude a Viver”- que foi destaque em recente reportagem da TV Mirante exibida no Bom Dia Brasil por servir café com farinha como merenda às crianças – decidiram agir para ajudar a instituição.

Por meio de redes sociais, pessoas se organizam para angariar doações. Em uma página no Instagram, pedem-se cadernos, lápis, quadros e, principalmente, cestas báscias.

“Iremos fazer a festinha do dia das crianças (mesmo atrasada, mas tá valendo!!)”, escreveu o usuário identificado como @glenefigueira.

A reportagem da TV Mirante revelou que mais de cem creches comunitárias da capital estão sobrevivendo de doações desde o início do ano. A Prefeitura de São Luís alega que não pode repassar dinheiro às unidades por falta de documentação.

__________________Leia mais

Essa é a mudança da educação?

3 pensou em “Internautas organizam ajuda a creche que serve café com farinha no lanche

  1. Tu sabes que há uma situação legal não resolvida, até o Ministério público está na lquestão. Tu achas que o MP deixaria passar uma situação como essa se não houvesse razão ? Mas … o que me passa é que a verdade não importa.

    • O que não cola mais é a desculpa da prefeitura em dizer que as creches não entregaram os documentos, pois procurado pela reportagem o promotor da educação falou que os documentos das creches estão em ordem.
      Engraçado que o dinheiro deixou de ser repassado só depois que o afilhado de Dino assumiu.
      Essa é a mudança?

  2. Mentiroso esse bacana aí. As escolas conveniadas não recebiam repasse desde abril de 2012 e esse palhaço vem dizer que parou na atual gestão. Outro que aposta na desinformação. Me mostre a declaração do promotor que está tudo em ordem.

Os comentários estão fechados.