“O PDT vai participar da eleição majoritária”, diz Weverton após aproximação do PSDB com o PCdoB

wevertonO presidente estadual do PDT no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, reagiu com veemência, ontem (14), a especulações de que o PCdoB e o PSDB já haveriam se acertado sobre a indicação do deputado federal tucano Carlos Brandão como candidato a vice-governador numa chapa com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

A tese vem ganhando força nas últimas semanas, a despeito dos acordos firmados entre PCdoB, PDT, PTC e PSB em 2012, quando a coalizão derrotou o próprio PSDB na eleição de São Luís.

“O PDT tem nomes e vai participar da eleição majoritária”, disse Weverton ao titular do blog.

Ou seja: com um vice de Flávio Dino, ou com uma candidatura a governador – em caso de traição -, o PDT vai para a disputa pelo Governo do Estado.

Em tempo: a pré-candidata do PPS, deputada Eliziane Gama – que também está de olho no apoio do PSDB -, acompanha tudo com cautela, e já contou a aliados que não descarta recorrer à influência nacional para garantir a aliança com os tucanos.

_______________Leia mais

Lupi diz que PDT não coliga com Flávio Dino se não indicar vice

11 pensou em ““O PDT vai participar da eleição majoritária”, diz Weverton após aproximação do PSDB com o PCdoB

  1. ESSA CARA DEVERIA ESTAR ERA PRESO. ME DÁ NOJO OLHAR ESSE CARA POSANDO DE DEPUTADO FEDERAL. ACORDA MARANHÃO.

  2. Deixa o PDT ir pra onde quiser. Esse deputado mala não tem voto e a presença dele no grupo de Dino, só faz espantar apoio. A vice é do PSDB e assim vamos para a vitória, com o apoio maquiado de Dilma e Lua.

  3. O SUPRAPARTIDARISMO DA “FIGURA POLÍTICA” FLÁVIO DINO SUPERA TUDO ISSO !

    Para vencer uma oligarquia nacional – como a dos Sarney – só mesmo um suprapartidário. Flávio Dino ( hoje ) exerce cada vez mais… influência, até mesmo dentro do PMDB MARANHENSE ( penso que Roseana findará 2014 SOZINHA ).

    Vai se “muita viagem” a eleição do presidente da Embratur para o governo do estado. E ninguém vai querer ficar fora do barco ! Pensa Marco…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. CANDIDATO A DESEMBARGADOR
    O Juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos, candidato a desembargador é tido como um indivíduo mal educado e arrogante, seguindo, talvez, a linha do irmão, o des. José Joaquim Figueiredo dos Anjos.
    Recentemente, em uma solenidade no TJ, José Jorge tratou com grosseria seu primo, o também Juiz José Eulálio, na frente de vários desembargadores, advogados, servidores e demais pessoas que se encontravam no plenário.
    Será que ele tem equilíbrio pra compor um tribunal de justiça? Se ele fez isso com um Juiz, o que não poderá fazer com um cidadão comum?

    POSTO DE GASOLINA PRIME – PONTA D,AREIA.

    NA Vara da Fazenda Pública onde José Jorge é titular corre uma ação em que ele deu uma liminar colocando o sobrinho, filho do des. Joaquim como administrador.
    O posto pertence a Pedro Lazzera, irmão de Roberto Lazzera do grupo Extrafarma e o citado Juiz somente liberou o funcionamento do posto mediante um acordo que incluía a administração do posto pelo seu sobrinho. É bom investigar isso.

  5. Leda,
    Não vejo motivo paara não divulgação do meu comentário. Se for para agradar ao Blogueiro não opinarei mais

  6. MEU DEUS, QUANDO VEJO ESSE CARA DANDO ENTREVISTAS E DANDO UMA DE DEPUTADO, EU ME PERGUNTO ATÉ QUANDO NOSSO MARANHÃO VAI ELEGER ESSE TIPO DE GENTE?

Os comentários estão fechados.