A euforia dos comunistas após a “plantação” do Estadão sobre o suposto apoio da dupla Lula/Dilma ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na disputa pelo Governo do Maranhão foi tema de uma conversa, ontem (16), em Brasília, entre o presidente estadual do PSB, o prefeito Luciano Leitoa (Timon), e o presidente nacional da sigla, Eduardo Campos, governador de Pernambuco.
Os dois se encontraram durante reunião da Executiva Nacional da legenda, na capital federal. Oficialmente, a reunião partidária foi convocada para discutir a possibilidade de uma parceria com a Rede Sustentabilidade – iniciativa que ficou reduzida a movimento político depois de não conseguir se viabilizar como partido – e Marina Silva participou.
Luciano Leitoa, no entanto, contam fontes do blog, conversou reservadamente com Eduardo Campos sobre o caso maranhense.
No momento, o clima no PSB é de apreensão em relação ao rumo que Dino e os comunistas tomarão.
Depois da “notícia” do Estdão, eles deixaram claro que têm interesse no apoio do Governo Federal. Mas os socialistas sabem que Dilma só garante ajuda ao presidente da Embratur se Campos estiver fora da jogada no Maranhão.
E é isso o que tem tirado o sono de Luciano Leitora e os socialistas maranhenses…
Em tempo: na sua mais recente passagem por Brasília, o prefeito de Timon aproveitou para tietar a ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina.
A foto ao lado foi publicada por uma assessora, em sus página pessoal no Facebook.
[…]
boato
Gilberto, MUITO CUIDADO: NÃO PODE FAZER CAMPANHA ANTECIPADAMENTE-, Porém (em nome de Flávio Dino), MUITO OBRIGADO !
Marco Antonio Cravalho Diniz
?????
Flávio Dino, o Estado do Maranhão tem dois ministros ligado ao grupo Sarney e você presidente da EMBRATUR, será quem terá apoio do governo federal, você ou grupo Sarney ? O meio de campo esta enrolado ……