OAB-MA “marca” Proclamação da República para o dia 11 de novembro

calendáriosUm tremenda gafe cometeu a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) ao distribuir o calendário de 2013 com um erro grotesco.

No mês de novembro, a Proclamação da República está marcada como sendo dia 11, quando na verdade é dia 15.

É verdade que até os advogados que receberam o “presente” no início do ano demoraram a perceber o equívoco – só agora circula nas redes sociais um imagem -, mas o fato é não dava para a direção da entidade ter deixado passar tamanho vacilo.

“E depois ainda perguntam porque acho a OAB uma inutilidade. Preciso responder?”, alfinetou o advogado Marcos Lobo, no Facebook, onde a imagem acima foi originalmente postada.

6 pensou em “OAB-MA “marca” Proclamação da República para o dia 11 de novembro

  1. SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA PÚBLICA E EMPRESÁRIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO
    Postado Por: Jailson Mendes As 20/10/2013 | 18:56
    A Câmara de Vereadores de São João Batista condecorou ontem o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, e o empresário Benedito Mamede Pires. A solenidade foi realizada ontem, 20 de outubro, no Plenário “Zezi Serra”. Com a presença de todos os vereadores, ambos agora são cidadãos joaninos.
    Benedito Mamede e Laercio Costa
    Na solenidade estavam o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro; o Desembargador José dos Anjos Figueiredo; o secretário de saúde, Carlos Figueiredo que estava acompanhado de sua esposa; e o secretário de educação, Raimundo Aguiar Santos. O evento foi ministrado pelo vereador Luiz Everton, presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista.

    De acordo com as informações, por requerimento apresentado na última sessão da casa, os vereadores decidiram conceder o título de cidadão aos citados. O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Uira Dominici, que afirmou que o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, já prestou grandes serviços a sociedade joanina. Já o vereador Dezinho foi o autor do projeto que tornou o empresário Benedito Mamede cidadão joanino.

    Os títulos ao secretário adjunto e o dono da Empresa São Benedito tiveram, também, indicação do prefeito Amarildo Pinheiro e do secretário Carlos Figueiredo. Depois de vários discursos, os homenageados receberam os títulos e agradeceram as honrarias dadas pelos vereadores de São João Batista.

  2. Entenda-se que nenhum advogado é gráfico nem a O. A .B tem tipografia logo o erro é plenamente desculpável.

  3. Para se rever um erro, não há necessidade de ser gráfico………basta que haja preocupação para tal……..desculpável????Acho que não, até porque a OAB se acha “POLITICAMENTE CORRETA”….Já pensou, se manda imprimir um documento, e não revisa??????Tem tantas “COMISSÕES”……..

  4. Vem k, a assessora de comunicação da OAB não é Flávia Regina ex secretaria de Zé Reinaldo? Kkkkkkkkkkk. Tá explicado o prq de a imagem do mártire ter saído como a de pior governador de todos os tempos do Maranhão.

Os comentários estão fechados.