Sampaio Corrêa incomoda a Folha de S. Paulo

chargeO desempenho do Sampaio Corrêa na Série C do Brasileirão tem incomodado mesmo os adversários. E não apenas dentro de campo.

Na edição de hoje (24) da Folha de S. Paulo, na editoria “Outro Canal”, uma charge dos personagens Julio & Gina (veja acima) ironiza o jogo entre o time maranhense e o Macaé (RJ). A partida, válida pela volta das quartas-de-final da competição, garante ao classificado o acesso à Série B.

E a Folha, pelo visto, não anda lá muito feliz que os paulistas estão em baixa no torneio – o único clube do estado que ainda tem chances na competição é o Mogi Mirim, que depende de uma decisão no tapetão para tomar a vaga do Betim (MG).

Pescado do perfil do advogado tutiteiro @gutembergbraga

12 pensou em “Sampaio Corrêa incomoda a Folha de S. Paulo

  1. Desculpem a ignorancia, mais não entendi porra nehuma desse deseninho aí… o que tem a ver o jogo com a faca na mão ??

    • já conversei com mta gente… várias interpretações… a minha é a de que a mulher acha o jogo tão ridículo que ameaça até esfaquear o marido se ele a convidar pra assitir

      • Conversando com uma turma aqui… veio a ideia de faca e queijo na mão… Enfim… ÔÔÔÔÔÔ Charge mal feita!

      • Não existe esse incômodo da Folha em relação “àquela coisa”.
        O histórico das charges Julio&Gina (de Caco Galhardo) é que o Júlio é fanático por futebol e ela, a Júlia, odeia… pois prefere outro esporte, o de “afogar o ganso”.
        Nas charges ela é sempre preterida por ele… Mesmo quando ela o convida a “molhar o biscoito” ele a troca pelo futebol na TV.
        Tem uma em que ela o chama para “afogar o ganso” e ele a desdenha, preferindo assistir o Ganso (do São Paulo) jogar.
        O humor que a charge apresenta é o Júlio trocar o esporte que ela gosta por outro, um joguinho de futebol mequetrefe, furreca, de terceira categoria, da Série C, entre o Macaé e “aquela coisa”.
        Vide http://cacogalhardo.uol.com.br/?tag=julio-gina

        • ou seja: a Folha pode até não ter-se incomodado, mas vc sim, né? sou motense, mas precisa chamar o time de “coisa”? rsrsrsr
          Brincadeiras à parte, muitíssimo obrigado pela colaboração

          • Anota: Falar o nome da “coisa” dá um azar desgraçado… imagine escrever aquele nome.
            Saudações motorizadas
            AAM

Os comentários estão fechados.