Semed entre dois Geraldos

geraldocastroEstá entre o suplente de vereador Geraldo Castro (PCdoB), atual assessor especial da Prefeitura de São Luís para assuntos de Habitação, e o professor Geraldo Siqueira, diretor da Faculdade São Luís (Estácio de Sá), a indicação do substituto de Allan Kardec Duailibe Filho (PCdoB) ex-secretário municipal de Educação da capital.

Até a noite de ontem (28) estava tudo certo para a nomeação de Castro.

Uma reunião chegou a ser marcada para as 8h da manhã de hoje (29), quando o comunista seria anunciado como novo titular da Semed.

geraldoMas o pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ex-deputado Edivaldo Holanda, tem imposto resistências à manutenção do poder dos comunistas na gestão do filho e pensa em vetar a indicação de qualquer membro do partido para o posto. O que provocou o adiamento do anúncio oficial.

Nesse cenário, surgiu com mais força o nome de Geraldo Siqueira, técnico da área. Uma nova reunião começou no Palácio de La Ravardière ao meio-dia para discutir o assunto. Tudo indica que o martelo deva ser batido ainda à tarde.

3 pensou em “Semed entre dois Geraldos

  1. Nesses últimos 5 anos, São Luís tem vivido um grande conflito: “DESCENDÊNCIA” e “ASCENDÊNCIA”…………..na gestão passada, dizem que quem mandava era a filha, agora é o pai………Algum psicólogo tem que resolver esse problema!!!!!!!!!!

  2. Gilberto, nada contra os 2, mas existem fatos que pesam, e muito, na nomeação desses 2 “provaveis” secretário. Contra Castro existe os problemas originados pela farra da gasolina na semur que todos sabem de quem foi a culpa, mas ninguém comenta abertamente, em desfavor do Geraldo Siqueira, pesa alguns amigos íntimos dele e pessoas que circulam com ele pela cidade, são pessoas que com certeza terão acesso direto à secretária e aí a sangria vai ser grande, entre estes está aquele locador de ambulância com contrato milionário junto ao Governo. É bom o prefeito ter cuidado nessa nomeação, senão não vira o ano este novo secretário que virá!

  3. Se a solução de qualquer pasta para resolver os problemas está em ter pessoas técnicas, na equipe, pq não decidir com tais pessoas e não as que não entendem nadinha da área?
    Muitos das pessoas colocadas sem conhecimentos, contratam outras pessoas que poderiam lhe ajudar, ficando assim um serviço tercerizado e duvidoso.
    Acredito muito no profissiolalismo do professor Geraldo Siqueira da Faculdade São Luís, serviço este confirmado por todos daquela instituição, o que lhe tem lhe garantido estar incluído na coordenação daquela faculdade.

Os comentários estão fechados.