Prefeitura deixa inacabada obra que o Governo quis fazer na Areinha

Moradores da Areinha andam umas “araras” com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e com o tiular da Semosp, José Silveira. Tudo por conta de uma obra inacabada que já poderia estar pronta se a Prefeitura de São Luís houvesse permitido que o Governo do Estado trabalhasse na área.

areinhaOcorre o seguinte: no final de agosto, atendendo a um pedido da comunidade e de vereadores, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) tentou fazer a obra, após dar entrada na documentação para liberação do alvará e pagar as taxas referentes ao processo.

Quando as máquinas da empresa contratada pela Sinfra chegaram para pavimentar a Avenida 48 e mais outras ruas do mesmo bairro, agentes da Blitz Urbana proibiram a execução da obra e máquinas da prefeitura tomaram conta do espaço, prometendo executá-la.

Dois meses depois, a obra, que seria feita pela Sinfra em duas semanas, continua sem data de conclusão. E a população cobra (veja no vídeo acima).

5 pensou em “Prefeitura deixa inacabada obra que o Governo quis fazer na Areinha

  1. Jornalismo – se é que se pode chamar assim – tendencioso é um mal que assola essa cidade. Porque não informa os verdadeiros motivos da Blitz Urbana “proibir” o serviço? Porque não informa os motivos das obras estarem nessa situação?
    Jornalismo sério ouve as duas partes. Ah! seriedade acho que não tem no dicionários de muitos blogueiros aqui!!!!!

    • informe aí. vc tem todo o espaço disponível… politicagem, meu caro, essa é a verdade. e há dois dois lados, não se pode negar. uma praga que assola a sociedade

  2. Meu amigo, se o governo quis fazer porque não fez ? então se o governo quisesse fazer uma BR e não terminasse o Município tinha que assumir ? devemos então sair terminando as obras eleitoreiras do Governo? Hipocrisia não meu amigo, Hipocrisia não.

  3. Seria bom que a Blitz Urbana tão ciosa de seus deveres desse uma voltinha por detrás do Banco do Brasil do São Cristóvam e tomassem providencias sobre a falta de pavimentação bem como a retirada de um lixão em pleno centro da cidade, o que é além de descaso uma vegonha.

Os comentários estão fechados.