IMAGEM DO DIA: Kariádine não gostou?

kariadineÉ só impressão ou a secretária-adjunta na Semed, a pedetista Kariádina Maia (seta vermelha), não estava muito à vontade durante o ato de posse de Geraldo Castro (PCdoB) como titular da pasta? Há quem diga que ela trabalhou muito para substituir Allan Kardec, exonerado na semana passada. Eu, hein?!

19 pensou em “IMAGEM DO DIA: Kariádine não gostou?

  1. Post imbecil.
    Deduziu isto apenas por meio desta foto?
    Sendo assim, os dois ao lado dela estão fazendo o quê?
    Comentando o resultado da rodada do meio da semana do Brasileirão?
    Não subestime a inteligência dos seus leitores.
    Continue sendo um jornalista sério.
    Abraço,
    Ivaldo.

  2. concordo plenamente c esse post e sei muito bem q quem derrubou alan kardec foi uma tropinha… q ali esta . e ja avisei o geraldo pessoalmente e ele tem q tirar todos e todas

  3. Essa Kariádne e sua […] de Pedreiras e Trizidela do Vale tomaram de conta da SEMED. Xô […]. Essa Kariadne devia ir trabalhar visitando as escolas que não tem cadeiras e nem mesas para alunos alunos, os professores estao pra morrer no calor. E as cadeiras dos alunos foram feitas para anões. Os quadros nem tem como escrever, pois uma metade é de giz e a outra pra pincel. Nao tem pincel e o lado que é giz tá pinchado. A educação tá fudida!

  4. O certo é que tanto no serviço público estadual ou municipal quem realmente trabalha, geralmente quase não aparece, ao contrário daqueles que são “peixes”. Os que trabalham serve pra servir aqueles que são de confiança, pra tapar os buracos dos idiotas de plantão presos apenas por lações familiares ou subjugados políticos. Na verdade, são todos dois pesos e duas medidas.

  5. Tuntum, matadouro público é interditado pelo poder judiciário
    Devido as contantes denúncias relatadas por este blog, denúncias essas mostrando a grande calamidade e a falta de higienização, que as imagens mostravam em uma matéria publicada, o grande estrago, um verdadeiro caus, no matadouro público de Tuntum. Felizmente, para o bem da população, o blog depois das denúncias, evitou que pudesse acontecer uma grande epidemia, que doenças graves vinhese prejudicar a todos. Agora, o que nos resta, é aguardar que o Prefeito Cleomar tome as medidas cabíveis, e que faça um bom trabalho, que recupere as condições críticas do nosso matadouro, que o mesmo preserve, cumpra seu papel de zelar por toda população. Se o mesmo fizer essa reforma. eu serei o primeiro a parabeniza-lo, mais desde que que os recursos sejam realmente investidos, caso contrário, eu o denunciarei novamente. A população agradece a justiça, pois agora foi realizado e atendido um pedido do povo.
    TUNTUM PRESCISA UMA FISCALIZAÇÃO GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.

  6. O fato é que o novo secretário tem de ter CORRONES , no primeiro indício de muxoxo mandar catar coquinho ou vai dar em merda.!
    Aproveitem e já guardem o lugar dele para ela.

  7. Caro jornalista,

    Seu trabalho é de relevante contribuição para a análise política do Maranhão e tenho o cuidado de acessar todos os dias para me atualizar e honestamente , não entendi quando me deparei com esse post. Para um jornalista que busca informações com fontes minimamente seguras , é estranho colocar um post assim pautado em suposições de um clique , “achismos” não é do seu perfil!!!! Sobre a suposta articulação da adjunta da SEMED para assumir o referido cargo , apenas uma pergunta: vc já teve alguma conversa com ela a respeito , ela deveria ser a sua fonte primeira não??? Não paute seu trabalho , caro jornalista , com suposições e imagens estáticas que não falam por si só , afinal de contas seguindo essa linha seria assim a minha leitura dessa imagem: Laurinda ( coordenadora da mulher) que está a esquerda a abaixo , tb não estaria a vontade e ela é do PCdoB , Osmar Filho que está na sequencia , a esquerda tb , está ansioso para assumir a pasta pois demonstra interesse demais no que assinam , Rodrigo Marques está contido demais e apreensivo , o Prefeito está tenso , Marcio Jerry está radiante e obrigando o prefeito assinar , Geraldo Castro está nervoso sem saber o tamanho do abacaxi que assumiu e a Kariadine ??? A Kariadine está só de cabeça baixa pq está preocupada com o avanço do Sampaio e ela torce para o Moto!!!É essa a leitura jornalista???

    Por favor , sejamos mais coerentes!!!

    Grato , Lucas

    • Vc acha mesmo que a Kariádine me diria que estava articulando por uma vaga. Fico muito grato por sua preocupação, mas como jornalista, vc é um ótimo comentarista. Acredite-me, minhas fontes na prefeitura são ótimas…

  8. Realmente tem um “grupelho” na SEMED que tá lá só para atrapalhar. Em um outro blog teve uma criatura que falou da professora Dalvina, superintendente de educação especial. Falou que ela está transformando as salas de recursos em salas especiais, indo de encontro com a política do MEC. O MEC não é dono da verdade, pois tem outros estados que não aderiram a política de inclusão apresentada por ele, nem por isso foram taxados de incompetentes. Discordar do MEC é ter autonomia, ter conhecimento de outras alternativas para a inclusão de pessoas com deficiência. A professora Rosane Ferreira é competente, mas vamos experenciar novas ideias, novas posturas. Vamos prestar atenção no que outros profissionais estão dizendo. Agora querer continuar com o mesmo só para levar vantagem, me compra um bode.

  9. Kariadne sabe que esse Geraldete CASTRO,pau mandado de FLAVETE DINETE,também não vai fazer nada nessa caótica SEMED.

  10. Por isso que essa administração do Edivaldo não tem sucesso, essa Kariadine não tem nada ver…tá igual o controle e avaliação, só tem gente q não sabe de nada.

  11. ESSA […] TEM QUE SER EXONERADA, POIS SE NÃO FOR, IRÁ TENTAR BOICOTAR GERALDO COMO FEZ COM ALAN KARDEC. LOGO LOGO […] SABERÁ DE TUDO DA SEMED NOVAMENTE.
    TIRA ESSA […] DAÍ GERALDO CASTRO SOBRINHO

    • e qual o problema de a imprensa saber e tudo o que se passa na Semed? esse não é um governo de transparência?

  12. Tem que mudar e aki no Socorrão I, tem dias que nem água tem, semana passada não tinha nem AAS q e um medicamento gratis, fora as outras coisas, a persiguição ao os funcionário, mas tenho certeza que o Prefeito tá sabendo disso tudo, o mal do diretor geral e acreditar em tudo que esse Ze Luis fala, te liga Erico, esse teu Diretor Administrativo vai te prejudica, olha como ele e esperto nem carimbo ele tem, kkkkkkk

Os comentários estão fechados.