Após o acidente que vitimou Durval Oliveira Pereira, atropelado no sábado (2), na MA-204, próximo do Cemitério Pax União, em Paço do Lumiar, a empresária Isabelle Baroni Pereira, filha do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), apagou a página pessoal que mantinha no Facebook (veja ao lado).
Nas redes sociais, a família dela tem-se posicionado com revolta diante da repercussão do assunto.
Isabelle e mais duas pessoas – uma delas seu filho – estavam no carro dirigido pelo marido dela, Diego Anderson Caminha, que, ao tentar fazer uma ultrapassagem, atingiu a motocicleta pilotada por Durval. Ele morreu na hora.
Imagens
O filho de Durval Pereiria, Durval Oliveira Pereira Júnior, requereu ontem (4) à Justiça a juntada, no processo movido contra Diego Caminha por homicídio, de um DVD com as imagens gravadas logos após o acidente.
As postagens sobre o assunto em blogs e jornais da capital também devem ser apensadas ao processo a pedido do filho da vítima.
Férias
Também tramita na 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar um pedido de liberdade provisória protocolado por Diego Caminha. A petição aguarda despacho da juíza Jaqueline Reis Caracas, que está de férias. Na Secretaria Judicial, ninguém soube informar quem responderá pelos casos mais urgentes durante o descanso da magistrada.
Diego Caminha segue internado no hospital São Domingos, em observação, mas viaturas da Polícia Militar estão de prontidão, apenas aguardando a alta médica para levá-lo preso.
_______________Leia mais
Sabe aquela máxima: contra fatos não há argumentos?!
É FATO: Além de estar embriagado (não se pode dirigir, se estava bêbado), o condutor estava com a carteira de habilitação vencida desde 2012 (não se pode conduzir, com carteira vencida). Então, não há o que se defender.
Além de que a moto estava PARADA NO ACOSTAMENTO, e a vítima não estava dirigindo loucamente ( de fato: estava parada, moto desligada, no acostamento, já que não tinha calçada ali) como a família quer que pense.
Então, espero que haja JUSTIÇA com a única vítima: DURVAL