“As pesquisas estão boas”, diz Roseana sobre desempenho de Luis Fernando

luis_fernandoA governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou otimismo, ontem (5), ao comentar o desempenho do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (foto), pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Segundo ela, “as pesquisas estão boas” e o peemdebista está cada vez mais conhecido em todo o estado, o que credencia sua pré-candidatura a alcançar patamares cada vez mais competitivos.

Para a governadora, “o clima é de total confiança”.

“Ele [Luis Fernando] está muito bem. As pesquisas estão boas e cada vez mais ele está sendo conhecido e as pessoas estão vendo o trabalho que ele já fez e que ele tem condições de fazer no futuro pelo nosso estado. O clima é de total confiança”

____________Leia mais

Marco D’eça: Luis Fernando vai de 10% a até 28% em seis meses em SL

24 pensou em ““As pesquisas estão boas”, diz Roseana sobre desempenho de Luis Fernando

  1. LUIS FERNANDO COM MENOS DE 10% É O RETRATO DAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS,POR ISSO QUE ROSEANA DIZ QUE ESTÃO BOAS

    MELHOR GOVERNO DE ROSINHA
    108 HOMICÍDIOS EM SL EM OUTUBRO
    CADÊ AV. METROPOLITANA,PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO,VIA EXPRESSA,72 HOSPITAIS
    TEREMOS MANIFESTAÇÃO DOS VEREADORES DA BAIXADA EM PRO DA MA CUJUPE. AS PROPAGANDAS DIZEM AO CONTRÁRIO.

    • Gilberto, Marcial Lima, Zeca Soares queriam colocar nas cabeças dos maranhenses que não tava tendo nada, que a segurança estava t sob controle há cerca de um mês…um mês e meio, mas o evento que iria ter uma semana após não teve. que era de Ivete e um tal de Saulo, o evento seria feito pelo próprio GOVERNO, OPS pelo MARAFOLIA.

  2. Se fosse mesmo de total confiança estaria na cara, não precisaria encomendar uma notícia dessa. Assim nós percebemos o clima realmente! Quem ta confiante não precisa ta arrotando confiança, não é verdade?

  3. Luiz Fernando é um bom tecnico e um polito fraco, sem carisma e sem a empatia do povo, o grande problema vai ser desvincular o nome dele ao de Rosena que infezlimente faz uma administração desastrosa.

  4. Meu Caro Gilberto,
    Se Luis Fernando se eleger Governador, tenho certeza que no máximo de 06(seis) meses ele briga com a famíglia Sarney. Isso vai acontecer por que eles vão indicar Secretários, Assessores etc… E ainda, Roseana, Fefe e Sarney Filho e também o Sarney Neto vão querer sentar na cadeira de Luis Fernando.

    Anota o que eu to dizendo e depois me cobra.

    Abraços,

    Rodolfo

  5. Eu discordo totalmente da (des)governadora, o desempenho do seu candidato ao governo do estado tá mais fraco que caldo de piaba… mesmo com toda exposição…

  6. Assisti esse sr no programa boca da noite,da tv guará,sugerindo que os prefeitos do Maranhão façam como ele em Ribamar, ”Ofereçam na merenda escolar,perna de carneiro e galinha caipira ” entre outras coisas que ele disse que tem condições de servir para os alunos.
    Ora seu moço,deixe de maldade.Prometer pernil de carneiro e frango caipira pra quem toma kisuco com bolacha,nas escolas do interior que muitas não tem nem água potável ,soa como escarnio e todos nós sabemos que essa cambada de prefeitos em sua grande maioria,entregam pros seus financiadores de campanha, a merenda,a saúde e tudo mais.Conte outra e não seja desrespeitoso com os carentes alunos do nosso sofrido Maranhão.

  7. Com responsabilidade e respeito por todos, dessa forma o secretário Luis Fernando vai conquistando ainda mais a simpatia dos maranhenses, tenho certeza que sera um bom governador.

  8. Você tem publicado aqui que ele vêm fazendo uma campanha no interior do Estado, participando de entregas ambulâncias, pavimentação e etc..
    É natural que ele seja lembrado pela evidência na mídia.
    Não torço por nenhum em especial, torço sim para que o Estado evolua, mude, melhore. Existem 4 áreas críticas que devem ser priorizadas. São elas: Saúde, Segurança, Educação e Social. É lastimável que tenhamos que repassar para o estado vizinho (Piauí), recursos financeiros do SUS por não sabermos ou não querermos tratar os nossos doentes em casa. Vivíamos uma disputa infeliz com o querido Piauí. Agora, é com Alagoas. Curiosamente, dois estados que tiveram presidentes.

  9. LUIS FERNANDO JÁ PROVOU QUE É UM EXCELENTE GESTOR. É INDEPENDENTE, NÃO FOI FINANCIADO POR NEM UM PREFEITO, PORTANTO NÃO DEPENDE DE DINHEIRO DE CORRUPÇÃO. O EXEMPLO QUE ELE DEU COMO GESTOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR O CREDENCIA AO GOVERNO DO ESTADO. NA ÉPOCA QUE ADMINISTRAVA O MUNICÍPIO DE RIBAMAR QUE ERA GOVERNADOR ERA JACKSON LAGO, SEU INIMIGO POLÍTICO, MESMO ASSIM FEZ DE RIBAMAR UM OUTRO MUNICÍPIO. ALÉM DE TUDO É UM CARA HONESTO.

    • “Não depende de dinheiro de corrupção…” Esse Ribamar só pode ta brincando, a pasta de Luis Fernando aumentou mais de 300 milhões de reais, um aumento sem precedentes, e esse cara vem falar besteira…! Cada uma…!

  10. ENTÃO VAMOS DIVULGAR GILBERTO! VAMOS DIVULGAR ESSA PESQUISA QUE ROSEANA COMENTOU. PESQUISA BOA, É PESQUISA PUBLICADA. VAMOS!!!

  11. Diz pro teu picolé de chuchu vim inaugurar a estrada de Presidente Sarney,que ele junto contigo deram ordem de serviço no mes de maio,gastando milhoes com helicoptero para vim fazer campanha aqui,isso é que tu devias dizer se tu fosse sério,pseudo blogueiro,fundo de quintal;essa é mais uma que vai ser cortada na próxima semana .Aguardem!

Os comentários estão fechados.