Em mais um desdobramento da séries de ataques criminosos levados a efeito neste sábado (9) em São Luís, bandidos dispararam tiros contra a fachada da Delegacia do Maiobão.
A ação, acredita a cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) – bem como o disparo de tiros contra dois trailers da Polícia Militar, hoje mais cedo (veja post abaixo) -, seria uma resposta do crime à morte de dois assassinos, e à prisão de seis membros de uma facção criminosa que atua na capital, tarde de sexta-feira (8).
César Melo Rocha, 23, o “Cesinha”, e o indivíduo identificado como “Tobinha” foram mortos em troca de tiros com policiais na Estrada da Maioba. Eles teriam sido aborados quando rumavam para matar uma pessoa.
“Cesinha” é apontado como o homem que executou a tiros, no mês de outubro, o Cabo Silva.
Caro Leda, eu sei que vocês ganham para defender o governo. Mas veja a situação que a incompetência da Roseana nos coloca. O estado tá um caos. Espero que você ou os demais blogueiros da Roseana nao precisem ser vítimas da violencia para cairem na real, e não apenas no real. Deus nos ajude!
Mais isso nao era so boatos gente? Nao existia situacao de inseguranca no Ma!?
Eita. Agora fedeu