Bandidos metralham trailers da PM em SLZ e matam um policial

Bandidos metralharam dois trailers da Polícia Militar, na noite deste sábado (9), e mataram um policial que estava de serviço na Vila Nova, na área do Itaqui-Bacanga.

Na outra ação, o trailer foi metralhado no Bairro de Fátima, com o saldo de um policial ferido, segundo informações oficiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) – dados extraoficiais apontam cinco militares feridos.

A ação orquestrada da bandidagem é um sinal claro de que o crime está mandando recados ao sistema de segurança, que não tem conseguido responder à altura.

Também hoje, à tarde, quatro homens atearam fogo em um ônibus da linha Alto da Esperança após um assalto.

11 pensou em “Bandidos metralham trailers da PM em SLZ e matam um policial

  1. Eu fui uma das pessoas que admirei muito o secretario Aluisio, mais agora tenho que dizer que está fazendo um trabalho vergonhoso. A polícia deveria responder com rigidez com esses bandidos, pois estão dando mais tempo ainda para o crime se organizar mais.
    Secretario faça vista grossa para a porcaria desses defensores dos direitos humanos e dê ordem para o GTA abrir fogo e mandar esse vagabundos pro caixão, a população com certeza vai apoiar.
    Hoje a população de SLZ está com medo, nenhum bairro existe segurança, o clima é de medo. Espero que a população também se arme para esses vagabundos.

    • GENTE, NOSSA POLÍCIA NÃO É DE BRINCADEIRA. HOJE MESMO SAIU NO JORNAL O QUE ACONTECEU COM QUEM MATOU POLICIAL.
      TENHO CERTEZA DE QUE ESTES QUE HOJE METRALHAM, BREVEMENTE SERÃO ,METRALHADOS..

      • Meu Deus o q esta acontecendo nessa cidade tão pacata… assim dizia a governadora .. q slz sempre foi pacata .. axo q ela ta pensando q slz e a ilh d curupu q tudo e pacato por la… a cidade cheia de bandido tao audaciosos q ela so vai achar perigosa e eles metralharem a casa del…. bem q isso eles j deveriam ter feito

        • Não é só no Maranhão que está ocorrendo violência.
          É em todo o país. A polícia está buscando soluções.
          Eu não acredito em mudança. Cada vez mais haverá crimes, assaltos e roubos.
          Somos indefesos. Deviam ensinar nos quartéis como o cidadão deve se defender.

  2. Eu acho estranho que depois que o ex-secretário mudou de partido e o seu irmão que tem um curriculum invejável, a violência em São Luís descontrolou, será que não tem dedo do irmão do ex-secretário… falo isso pelas coisas que ja li nos blogs ao seu respeito, não os conheço, nem quero… mais é bom averiguar se não tem dedo dele por trás dessas coisas aí…. fica a interrogação!!!!

  3. Isso é que dá governo não cortar o mal pela raiz deram bastante corda para esses bandidos,agora eles estão tomando conta,por isso sou a favor da pena de morte aqui no Brasil,esse país é uma vergonha,dá muita chance para bandido,bandido bom é bandido morto,agora com uma governadora dessa burra e incompetente com um secretário que parece um robozinho,não deve acontecer muita coisa em favor dos policiais e da população,a mulher para tomar uma providência tem que ser muito pressionada,senão ela não faz nada.
    A meu ver tomba mais um herói,mas bandidos também serão tombados,olho por olho dente por dente!
    Estou indignado,revoltado nem sei

  4. Está tudo dominado………..mas esqueçam isso, é apenas “SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA” como fala o secretário de INsegurança………o importante, é a campanha de 2014………..e alguém duvida que ele se elegerá??????? Está na hora do povo começar a se defender……….porque as autoridades não estão dando conta do recado!!!!!!

  5. NÃO INTERESSA SE ” ESTES QUE HOJE METRALHAM, BREVEMENTE SERÃO ,METRALHADOS”. O POLICIAL QUE MORREU ONTEM ERA UM PAI, MARIDO, FILHO, IRMÃO OU AMIGO! UMA VIDA QUE PERDEMOS, E QUE MESMO QUE MATE OS CULPADOS, PRENDAM NÃO VAI MUDAR O FATO QUE ELE MORREU! INFELIZMENTE ESTE SEU COMENTÁRIO NÃO SERVE NEM PRA CONSOLO! O ESTADO PRECISA FAZER ALGO COM URGÊNCIA!!

    • Yury, voce tá enganado , se prenderem vai sim mudar , se nao prenderem vai ser uma permissão pra matar policial.

Os comentários estão fechados.