O vice-governador Washington Oliveira (PT) ganha cada vez mais força na disputa pela vaga aberta no Tribunal de Conta Estado (TCE) do Maranhão com a aposentadoria do conselheiro Yêdo Lobão.
Desde ontem (13), circula entre os deputados uma lista de apoio ao nome do petista. A indicação será feita por votação entre os próprios parlamentares.
A coleta das assinaturas está sendo feita pelo próprio presidente da AL, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB) e até a noite de quarta-feira oito já haviam subscrito a proposta.
E olha que há pelo menos três parlamentares também querendo a vaga.
Resolução
Hoje pela manhã o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB) informou que editará ainda nesta quinta-feira resolução regulamentando a escolha do novo conselheiro.
O documento estabelece as regras da eleição e os termos para a inscrição dos candidatos. Outra resolução ainda precisará ser baixada para definir a data da escolha.
MEU AMIGO E ALGUEM É DOIDO PRA FAZER O CONTRARIO. TA TUDO DOMINADO, SÓ FALTA COMBINAR COM O POVO EM 2014
Rapaz só o mandonismo carcomido de um grupo é que justifica a nomeação de um incompetente desses como conselheiro.
p… q .. p….
Colocar um político que não sabe p… nenhuma de controle externo na Administração Pública é o mesmo que colocar um pedreiro para julgar ações no lugar de um juiz de direito.
Um orgão técnico sendo acabado por causa da politicagem .
É o nosso Maranhão. Com essa indicação vejo que as coisas só pioram por aqui.