Dois dias após ser flagrado usando o gabinete da Embratur para fazer campanha eleitoral, Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (22) que deixará o órgão em janeiro.
Por meio de uma postagem em sua página pessoal no Facebook, o comunista alegou que pedirá exoneração – fontes do blog divergem sobre isso – para dedicar-se “em tempo integral” a seu projeto eleitoral – como se já não fizesse isso praticamente todos os dias.
“Em janeiro de 2014 pedirei à presidente Dilma que me exonere do cargo de presidente da Embratur”, escreveu.
O anúncio vem imediatamente após Dino ser “denunciado” pelos próprios aliados fazendo campanha em seu gabinete na Embratur.
Na quarta-feira (20), sites e blogs ligados ao comunistas “fizeram festa” para o fato de o presidente haver recebido na sede do órgão os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), para receber o apoio de ambos a sua pré-candidatura (reveja).
Oficialmente, a Embratur não divulgou nenhuma informação sobre agenda de Flávio Dino com as lideranças ligada à promoção do turismo. O caso não foi bem digerido pela cúpula do Governo Federal.
Não vi nada de irregular ai….nada! Quem faz campanha é Luis….
EMRATUR, AUNCIA. ta nervoso e?
não mais que a turma do dino. obg pelo alerta
Flagrado o quê Cara Pálida ? Lembra da foto do Lobão com Luís Osmani no ministério, era pra tratar de energia ?
Sabe porque no andar da carruagem vocês vão levar lapada no lombo? Exatamente pelo que você está fazendo, ou seja, a mentira tem perna curta, qualquer mané sabe que ele estivesse saindo por esse motivo isso se daria de imediato e não com prazo estabelecido.
Outra coisa, quase todo dia alguém comenta que ele estava dando entrevista aqui, entrevista ali, ou seja, se não trabalhasse, não se destacava.
Você viu a foto dele carinhosamente abraçado com a presidenta? Ela não tava com cara de insatisfeita, muito pelo contrário.
Rapaz, não lembro o que alegaram á época. Mas no caso de FD, é a própria mídia aliada que diz que o pessoal foi todo lá declarar apoio ao pré-candidato, não tratar de assuntos do turismo
Sim, o pessoal foi lá declarar apoio e não tem nada de errado nisso. Tratou-se de uma visita e divulgação de fotos dessa visita ao gabinete de um político, “declaradamente político”. Tudo evento restrito, precisa ser jumentildo pra achar que isso é campanha antecipada ou qualquer coisa que o valha. O que mais me impressiona é que vocês insistem na bobagem do tal “gazeteamento” e agora numa tal crise que o levaria à saída, mas cara, uma saída anunciada por ele mesmo ? e para daqui há 02 meses ?
Aliás sobre a falta na sexta, teu mestre M. Deça ( 28-29/outubro) mesmo noticiou que a carga horária semanal dele é de 20 horas, não tendo que realizá-la 04 horas todo dia, pois secretários, ministros e similares não batem ponto cara pálida.
Eu pouco critico essa hst de gazeteamento. Critiquei fortemente, há meses, a fraude na agenda. E mais: se “não tem nada de errado” em o pessoal ir lá declarar apoio, pq a assessoria do comunista mentiu que os neo-aliados “estiveram na Embratur para debater sobre as possibilidades de desenvolvimento turístico de sua região”?
Acho que eles não conversaram com vc antes de se pronunciar oficialmente, né?
O Pastor Raul, maioral da Ass. de Deus de Imperatriz sempre vai ao gabinete do Ministro Lobão e ninguém questiona isso porque é absolutamente natural.