Provocada pelo titular do blog, a assessoria de comunicação da Embratur justificou a presença dos vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), na presidência do órgão, na quarta-feira (20).
Enquanto toda a mídia aliada a Flávio Dino (PCdoB) garantiu que ambos estiveram em Brasília, no gabinete do comunista, para confirmar o apoio a sua pré-candidatura (reveja), a assessoria diz que o assunto debatido era técnico.
“Os políticos citados estiveram na Embratur para debater sobre as possibilidades de desenvolvimento turístico de sua região”, diz a nota da Embratur.
Me engana que eu gosto.
Lembra daquela cidadão que foi para Las Vegas ? Pois é, disseram de tudo na época, até exames médicos, provavelmente à mesa de um carteado kkk
Eu quero saber kd os 72 hospitais prometidos para o final de 2010…! Desses só foram inaugurados 29, e já estamos praticamente em 2014. Quanto absurdo…!!! Me engana que eu gosto Roseana…
Vcs são engraçados… Roseana e picolé podem usar a estrutura do Governo para fazer campanha antecipada, através do famigerado Governo itinerante, usando helicóptero, gastando gasolina, estrutura para palco, cerimonial e o escambal… Já Flávio não pode receber nenhum correligionário em seu local de trabalho, ou seja, sem nenhum gasto para o contribuinte cidadão que é um crime… Aguenta Maranhão velho de peia…
se a foto, o encontro, a reunião, fosse no Palácio dos Leões, não era assim, me engana, que eu já estou acostumado !…
KKKKKKKKKK!!!! Me diz então? A turma da Rose pode fazer campanha aberta usando toda a máquina? Esse Fernando esse Hildo Rocha(sem contar os outros) na maior cara de pau saem por todo o estado autorizando obras e depois inaugurando-as parcialmente, num gesto escabroso de promoção. Isso pode,né? Agora, o presidente da Embratur, não pode receber lideranças políticas de seu estado? Ta de brincadeira, né? Fala sério, cara!
O Presidente da Embratur não pode receber lideres políticos em seu gabinete, é isso que estás questionando? Cara, isso não tem nenhum problema, é dever dele e mais ainda, são lideranças do estado dele, aqui ele é ´políitico e é por ser político que le exerce essa função, ou já esqueceram que a presidente o convidou para a função pelo seu valor político? Sabe o que não pode? Não pode é o Fernando Sarney Boi Barrica, receber no seu escritório um empresário dono de uma construtora, para tratar de obra do estado, no caso, 90km de asfalto a ser feito ligando Balsas à Batavo, o trecho todo representa 220km, mas em principio serão feito os 90km. Sabe o que foi discutido? A participação dele no negócio( a baba como se diz no popular) ele disse que é o fundo de campanha, a empresa é lá do Tocantins mas o proprietário é conterrâneo mesmo. Isso é que não pode cara! É vergonhoso! Mas tenho certeza que esse ciclo acabou, será só o ano de 2014 e pronto, por isso, aproveitem! Mas façam bem feito pois a investigação virá e essa dinheirama roubada será cobrada. É de rir mesmo, né? O tal do Fernando Sarney contratando serviço de construção de estrada aqui no sul do maranhão.
se pode, pq a assessoria não diz que ele os recebeu para tratar de política, e inventa uma pauta que não existiu?
Gilberto, eu até acho que a comunicação comunica demais, por mim … Mas uma coisa é fato : todo político em qualquer cargo que seja recebe “Deus e o mundo ” em seus gabinetes e pronto.