O prefeito de Arame, Marcelo Farias (PMDB), sofreu acidente automobilístico hoje (29), quando viajava para São Luís.
Segundo as primeiras informações, ele estava com o motorista e mais duas pessoas numa pick-up quando o carro saiu da pista e chegou a descer um barranco. Todos os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.
Marcelo Farias é o mesmo que no início da semana apanhou de um eleitor na cidade. O sujeito cobrava do peemedebista a construção de um quebra-molas na sua rua, promessa do prefeito ainda não cumprida.
Além do “sopapo”, Farias ainda ouviu poucas e boas nesse dia.
esse prefeito tá cagado0 de urubu, se fosse eu nem sairia mais de casa, pois o azar tá atraz dele por onde ele vai, e ainda sofre quem tá com ele. coitado desse pobre prefeito inoscente que nunca fez mal a ninguem só não construiu o quebra molas e outras coisitas e agora o cabra quase morreu. tá doido sai dessa marcelo fizeram terecô pra ti.
o PMBD É MESMO UMA CAGADA.
Caro Gilberto Leda, o que é mesmo sofrer “um grave acidente” (segundo seu título)? É quando as vítimas sofrem “apenas ferimentos leves”, como completa seu texto? E se o prefeito (que pegou um sopapo) tivesse sofrido fraturas, lesões graves ou mesmo a morte —ele, ou ao menos um de seus acompanhantes—, que título o blogueiro daria? Perdão…!
não sei se vc percebeu, mas o título foi alterado logo depois da publicação. justamente pq percebi o exagero. impressionei-me com as fotos, que depois confrontei com as informações. de qlq forma, obg pela preocupação com a coerência textual