Popó e Renan Barão participam de inauguração de academia do UFC em SLZ

POPÓO tetra-campeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas, e o atual campeão interno do Peso Galo do UFC, Renan Barão, estarão amanhã (6) em São Luís para a inauguração da academia Pretorian, empresa fornecedora oficial de equipamentos para a maior franquia de Artes Marcias Misturadas (MMA, sigla em inglês) do mundo.

No sábado (7), a partir das 10h30, haverá ainda uma palestra de Popó sobre sua trajetória como o ex-pugilista e sobre o boxe. Na sequência, acontecerá uma luta de apresentação entre o ex-boxeador e Barão. Às 17h do mesmo dia acontece o lançamento da biografia de Popó, intitulada “Com as próprias mãos”.

renan barão 2A Pretorian é uma marca de prestígio internacional. Em  2012  conquistou o título de melhor material esportivo do mundo, no MMA Awards, uma espécie de “Oscar” das artes marciais mistas. Em São Luís, a franquia contará com um estúdio de treinamento funcional. De acordo com Felipe Ribeiro, o espaço será equipado com produtos da linha Pretorian Gym, além de um dojo com área de tatame e octógono, para a prática de MMA e de outras modalidades individuais. As aulas serão conduzidas por profissionais especialistas em cada tipo de luta.

4 pensou em “Popó e Renan Barão participam de inauguração de academia do UFC em SLZ

Os comentários estão fechados.