Aliados deixam Edivaldo Jr. na mão

edivaldo_aliadosChamou muito a atenção dos mais atentos observadores políticos a postura dos deputados Othelino Neto e Rubens Júnior, ambos do PCdoB, em relação às críticas do tucano Neto Evangelista ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ainda sobre o polêmico VLT (veja post abaixo).

Os dois são do mesmo partido que o presidente da Embratur, Flávio Dino, um dos principais aliados do prefeito de São Luís. E, durante todo o ano, têm sido ferrenhos defensores do petecista, é bom que se diga.

O problema é que hoje eles praticamente não moveram uma palha em favor do prefeito. Para ser mais justo, Rubens Jr. não moveu uma palha sequer, e Othelino fez uma defesa, digamos, acabrunhada.

“Existe uma divergência de ordem técnica entre a equipe da atual administração, que é o modelo. E que aí não estou discutindo qual é o modelo mais correto ou menos correto, mas existe uma divergência técnica quanto ao andamento do projeto do VLT. Acho que a discussão é rica, ela merece ser feita, esse assunto não deve ficar apagado”, disse Othelino, em aparte. Logo após o discurso de Evangelista, o comunista ainda foi à tribuna, mas nem tocou mais no assunto, preferindo discutir foros e laudêmios.

Para quem acompanhou tudo de perto, ficou parecendo que os comunistas – uma vez que já têm Edivaldo Júnior como “peixe pescado” – não querem provocar nenhum tipo de desgaste com a base do PSDB na casa, de olho no apoio do ex-prefeito tucano João Castelo ao pré-candidato Flávio Dino em 2014.

Teria sido isso?

3 pensou em “Aliados deixam Edivaldo Jr. na mão

  1. NINGUEM QUE DEFENDER O CAOS. O PREFEITO ACABOU. NAO FUNCIONA NADA NA ADMINISTRAÇAO. OS CEOS ( CENTRO DE ESPECIALIZAÇAO ODONTOLÓGICA ) ESTAO JOGADOS AS MOSCAS.

  2. Eita politicagem rasteira. Se tem projeto o Holandinha é um irresponsavel em não continuar a obra, se não tem ele tem a obrigação de pedir judicialmente a devolução do erario e a prisão de Castelo.

  3. gente a população está lascada pq cada politico q entra só tem um discursinho antes,depois q está no poder não ta nem ai pro povo vai se preoculpar so com os bolsos…são tudo cordeirinhos,bonzinhos preocupados com o povo,mais depois q estão no poder querem mais e q povo se ferre..vamos ver os políticos eleitos em2014,agora sabem todos nossos problemas mais vamos acompanhar em 2015.

Os comentários estão fechados.