CASO BRADESCO: para delegado, vereadores integravam quadrilha

camaraO delegado Augusto Barros, da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), que comanda os trabalhas de apuração sobre a existência de um esquema de agiotagem envolvendo vereadores de São Luís e Raimunda Célia de Abreu, ex-gerente do Bradesco, afirmou a O Globo, que o grupo formado para saquear recursos da Câmara Municipal tratava-se mesmo de uma quadrilha.

Segundo ele, organização criminosa foi descoberta no decorrer das investigações sobre o assassinato do jornalista Décio Sá – executado em abirl de 2012 a mando de uma quadrilha de agiotas.

“Foi a partir da investigação da morte do jornalista que evoluímos e chegamos a essa quadrilha que atua na Câmara de São Luís”, afirmou Barros.

Segundo ele, “o esquema tem um potencial bombástico”.

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o caso…

5 pensou em “CASO BRADESCO: para delegado, vereadores integravam quadrilha

  1. MEU CARO GILBERTO,ESSES 14 VEREADORES ENVOLVIDO NESSE CASO,DEVE IR PRA CADEIA.ESTÃO ROUBANDO O DINHEIRO PÚBLICO OU SEJA O NOSSO DINHEIRO.PRA COMPRAREM APARTAMENTOS DE LUXO,CARRÃO,SITIOS E ETC…ENQUANTO ISSO NÓS POBRE LUTANDO PRA COMPRAR NOSSO PÃO DE CADA DIA.ESSES LADRÕES MERECE É IR PRA CADEIA. PRISÃO NESSES VAGABUNDOS.

  2. Gilberto, o delegado acha que só existe envolvimento da gerente e dos vereadores??? É rapaz, a corda só quebra pro lado dos mais fracos!!!

Os comentários estão fechados.