TÁ CHEGANDO A HORA! Dom Pedro Folia e Chiclete com Banana

dom_pedroAcontece no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de dezembro, mais uma edição do tradicional Dom Pedro Folia. Este ano, a principal atração do evento é a banda Chiclete com Banana.

Além do sucesso já consagrado a expectativa da apresentação gira em torno da estrela do grupo, o vocalista Bell Marques, que anunciou há alguns meses sua saída da banda após o carnaval de 2014 e destacou que sua última apresentação no Maranhão será na cidade de Dom Pedro.

A micareta está sendo realizada por uma empresa especializada em grandes evento e tem o apoio da Prefeitura de Dom Pedro. “Acreditamos no evento, nossa região desenvolveu sua estrutura com o movimento do gás natural, temos condições de receber um grande numero de foliões de outras cidades e regiões, o evento vai atrair renda e oportunidades temporárias de trabalho, o que queremos é mostrar que nossa cidade sabe e vai receber bem, fazendo uma grande festa, com segurança e a qualidade que os nossos turistas e os dompedrenses merecem”, destaca o prefeito Hernando Macedo.

(As informações são da Prefeitura de Dom Pedro)

5 pensou em “TÁ CHEGANDO A HORA! Dom Pedro Folia e Chiclete com Banana

  1. Prefeito de Tuntum, o grande pegador de carona

    Prefeito de Tuntum, não gosta mesmo de perder tempo. Principalmente quando o grande foco, é tentar se enaltecer com obras adquiridas pelos Ex: Gestores. Dessa vez agora, o prefeito Cleomar, por mais uma vez pegará uma carona as custas dos outros, irá trazer ao Município, o Comunista Flávio Dino, e o José Reinaldo Tavares, ambos irão participar de uma cerimônia de inauguração de obras no Município, mais quase todas elas conquistadas pelo Ex: Prefeito, Francisco das Chagas. A quadra poli esportiva coberta no Complexo Educacional, no Conjunto Frei Carlos, a mesma foi conquistada pelo Ex: Gestor Francisco das Chagas, que foi uma parceria com o Governo Roseana e Governo Federal, que é o PAC,(Programa de Aceleramento ao Crescimento). As casas no residencial, também adquirida por Francisco das Chagas. O famoso asfalto conhecido como “Borra de Café”, 4 km foram conquistados também por Francisco das Chagas, essas obras, o atual apagado Prefeito Cleomar, apenas terminou suas conclusões, mais apenas porque o Ex: Prefeito não teve tempo o suficiente. Enquanto Cleomar conclui essas obras adquiridas pelo Ex: Prefeito, ele apenas fecha os olhos para o grande descaso do Aterro Sanitário, também adquirido pelo Ex: Prefeito. Mais todos sabemos, que pra ele pouco importa o Aterro Sanitário, os polítiqueiros como ele não adam lá mesmo! O matadouro se encontra ainda fechado, (INTERDITADO PELA JUSTIÇA). O Prefeito Cleomar, até o presente momento, não solucionou nada, e a população cobra. Agora podem esperar, nas fotos de blogs que sua ala irão publicar, vão apenas ser mostrados, meios fios pintados de cal, praça pública iluminada, enquanto os bairros se encontram as escura, ruas emburacadas,esgotos a céu aberto, lixão invadindo cemitério, e outros. Mais infelizmente, Tuntum é assim, Coronéis Velhos no poder, podemos chamá-los de aproveitadores, ou pegadores de carona?

    Fonte: blog “tuntum verdade”

Os comentários estão fechados.