Do blog do Jorge Aragão
O candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, vai perdendo apoios importantes para 2014. Mais um prefeito do partido do comunista confirma que apoiará a candidatura de Luis Fernando (PMDB) em 2014.
Dessa vez foi o prefeito de Cajapió, Nonato Silva, que confirmou saída do PCdoB e apoio a candidatura de Luis Fernando ao Governo do Maranhão. Além de apoiar Luis Fernando, Nonato Silva também já adiantou que irá se filiar no DEM.
Na noite de quinta-feira (19), o prefeito de Cajapió já esteve reunido no Palácio dos Leões com o secretário da Casa Civil, João Abreu e o Líder do Governo na Assembleia, César Pires (DEM). Diga-se de passagem, foi graças a articulação de César Pires que Nonato Silva resolveu integrar o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB). O prefeito confirmou ainda apoio a reeleição de Pires em Cajapió.
Continue lendo aqui.
Esse prefeito é tonto ou não tem assessoria jurídico? Se ele deixar o PC do B e se filar a outro partido não recém-criado ele perde o mandato por infidelidade partidária?
Essa regra não funciona para detentores de mandatos conquistados em eleições majoritárias
Tudo vi$ando o lado pessoal….ai tem coisa. Deixar Flávio Dino de graça???
OLHA A CARA DE ALEGRIA DESSE CIDADAO, VEIO PELO BEIÇO QUE NEM SINO KKKKKKKKKKK
Rapaz, grana é grana, já não é o primeiro e nem será o último. Essa grana que vai pra política é a que falta para as políticas públicas tornando o estado campeão de pobreza.
De fato é uma perda muito significativa. A Grande Cajapió tem eleitorado para decidir uma eleição ao governo. E o prefeito com índice de aceitação lá embaixo, pra ele a saída é pegar esse faz-me- rir liberado pela governança.
Como em todas as perdas, os comunas desqualificam aqueles que, até ontem, estavam ao seu lado
CARA TA ACONTECENDO ISSO EM MUITOS MUNICÍPIOS. RECENTEMENTE O PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE(BRUNO GALVÃO) DEIXOU O PARTIDO COMUNISTA, JUNTAMENTE COM SEU PAI BREADO, PARA APOIAR LUIS FERNANDO.