Presos policial e vigilante que facilitaram fuga de Júnior Bolinha

A delegada geral da Polícia Civil do Maranhão, Cristina Meneses, confirmou hoje (22) que o agente José de Ribamar Martins, 55, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), e o vigilante Reginaldo Nunes da Silva foram presos acusados de facilitar uma saída de Júnior Bolinha da cadeia.

Ele foi preso ontem (21), depois que, liberado pelos dois suspeitos, sequestrou um empresário que lhe devia R$ 180 mil. O vigilante confirmou ter recebido R$ 150 para deixar o agiota – que vai a júri popular pela participação no assassinato do jornalista Décio Sá – sair por um dia.

Blog do Gilberto Léda apurou que Bolinha estava desde cedo fora da cadeia e já havia promovido um churrasco num sítio na Pirâmide – o mesmo onde promovera orgias com a participação do pistoleiro Johnatan de Souza, contratado para executar Décio Sá.

A delegada-geral confirmou a informação de que a Seic já sabia que ele sairia da prisão neste sábado e havia monitorado toda a ação. Segundo ela “a Polícia Civil não pode compactuar com irregularidades dentro da corporação”.

“Os maus policiais serão advertidos quando suspeitos ou envolvidos em crimes. Nós queremos uma polícia fortalecida e de credibilidade junto à sociedade”, disse.

Autuado em flagrante por sequestro e corrupção ativa, Bolinha foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas. O vigilante também seguiu para lá, depois de ser autuado por corrupção passiva, mesmo crime pelo qual foi autuado o policial civil.

3 pensou em “Presos policial e vigilante que facilitaram fuga de Júnior Bolinha

  1. VEREADOR JOSIVAN, PT DE TUNTUM/MA, VAI ENCABEÇAR UM ABAIXO ASSINADO, PARA QUE O CONGRESSO NACIONAL APROVE NA REFORMA POLITICA DO BRASIL, O SEGUINTE: TODOS OS CANDIDATOS A QUALQUER CARGO PÚBLICO, FICARÃO CONFINADOS POR 90( NOVENTA DIAS) EM UMA CASA SEM TER CONTATOS COM OS ELEITORES, EVITANDO COM ISSO A COMPRA DE VOTOS, ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO VOTA NOS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO. FUNCIONÁRIO DO POVO. SERIA PORTANTO UM BIG BROTHER POLITICO.SÓ ASSIM PODEMOS COBRAR HONESTIDADE DOS POLITICOS, POIS NÃO COMPRARAM NINGUEM E SERÃO PORTANTO UM BOM FUNCIONARIO..

  2. Não vejo razão alguma para que esses agentes públicos permaneçam presos, pois podem perfeitamente responder o processo em liberdade, como qualquer pessoa normal em que a “imprensa burra” não caia matando.
    Aliás, “imprensa brasileira” e “burrice” são palavras relacionadas, então, perdão pelo pleonasmo.
    Patético!!!

Os comentários estão fechados.