A pesquisa Ibope que aponta rejeição de 49% do eleitorado ludovicense à administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – veja post abaixo – é uma espécie de “fechamento” do ano para o petecista.
Por mais que auxiliares e aliados na mídia oposicionista tentem inflar seu ego com elogios que carecem de consistência – é a tal da bolha (veja) -, a realidade mais uma vez “deu um tapa” na cara do gestor da capital.
Enquanto Edivaldo Júnior vai se deixando enganar pelos mais próximos (será?), há secretários que já admitem o fracasso do primeiro ano de gestão – como muito bem relatou a jornalista Carla Lima, em reportagem especial publicada na edição de domingo (29) de O Estado.
E a divulgação dos números Ibope levam a uma conclusão óbvia: 2013 foi um ano perdido.
À cidade, resta torcer por um 2014 melhor e para que o prefeito perceba que precisa se deixar usar menos politicamente, para começar a trabalhar de fato por São Luís.
Marco Antonio Carvalho Diniz em 30 de dezembro de 2013 às 22:26 disse:
Com um pouco de sindérese, posso afirmar que faltou Holanda admitir que não demitiu contratados indicados por vereadores que permeiam o Executivo Municipal. Diga-se de passagem, que esse quadro é um retrato deixado de herança pela administração João Castelo-, que não passa de um mensalinho para obter apoio da Câmara Municipal.
Ei Gilberto ! Diz pro prefeito, que fica muito difícil defendê-lo nas ruas, se no Socorrinho do São Francisco não tem lâminas para que seja feita uma simples glicemia. Foi o que eu ouvi de um estonteado popular ontem – pela manhã – no terminal da Praia Grande. Fiquei azedo, pois comentava com o mesmo sobre a sucessão estadual.
Gente, vamos cair na real: até que São Luis está limpa, agora Holanda Júnior tá “maior sujeira” perante a opinião pública ludovicense.
Marco Antonio Carvalho Diniz
Tem problemas ? tem é claro ! Porém tem menos buracos que na administração passada; A escolas funcionaram bem melhor e com o seletivo vão melhorar ainda mais; A iluminação está muito melhor; O SAMU já funciona muito melhor; O Socorrão com toda dificuldade, aumentou atendimentos; Fornecedores começaram a receber; A limpeza está custando 4 milhões a menos e está muito melhor; O prefeito mora no mesmo apartamento e tem o mesmo carro; Os salários que encontrou atrasados, já paga até adiantado; O problema maior é de enfrentamento da mais poderosa mídia do estado que a serviço da mais longeva oligarquia faz o bombardeio visando unicamente a disputa de 2014.
Tens certeza que estamos morando na mesma cidade? 2013 só intensificou os problemas da cidade, enquanto isso o prefeito ta de rabo preso pagando os financiamentos milionários que foram feitos durante sua campanha com o dinheiro público (este que não chega aos fornecedores e prestadores de serviços).
EU falo é mesmo, não sou baú e não to recebendo nada ao contrario desse Joazinho Ninguém