Bandidos caem de bala em delegacia de São Luís; ônibus são incendiados

policia19h43 – Um grupo criminoso acaba de metralhar toda a fachada do 9º Distrito Policial de São Luís, no São Francisco. Não havia nenhum funcionário no local, que fechou às 18h, por não ser plantão policial.

Segundo testemunhas, os homens passaram em um carro branco e dispararam pelo menos oito tiros de pistolas 9mm.

balaAlgumas cápsulas foram recolhidas por populares (veja imagem ao lado).

O blog apurou que, mais cedo, criminosos atearam fogo em um ônibus no João Paulo, outro no Jardim América e em terceiro na Areinha, o que sugere uma ação articulada. Um dos veículos foi totalmente destruído pelo fogo.

Mais informações ao longo da noite.

__________________Leia mais

Delegacia do Turu também metralhada; polícia está nas ruas

Bandidos metralham fachada de delegacia em SLZ

4 pensou em “Bandidos caem de bala em delegacia de São Luís; ônibus são incendiados

  1. Nossas leis sao um lixo. Favorecem a bandidagem tristeza onde vai pararvesse pais onde as leis crucificam os policiais e sempre passam as maos na cabeça desses lixos. Que merda. Uns caras desses que esquartejam. Pessoas isso nao é gente. Sao uns animais. E a vc defensor desses ditos direitos. Nao me venha falar q esses lixos sao refens do sistema. Mas um policial e assassinado. EUA la sim os poliais podemntrabalhar e combater. Pois o estado e a propria imprensa apoa as acoes. Nojo indignado

  2. E mais uma vez a bandidagem dá aviso a população, quem manda aqui na bagaça são eles. Até quando hein?
    Senhor Aluísio pare de andar de helicóptero pra fazer suas campanhas nos interiores. Já está ficando chato, ver no próximo dia, o Sr dando uma entrevista na Mirante com a cara mais lavada do mundo, arrumando desculpas das mais infames possíveis! A cidade está sitiada mesmo com todo aparato de forças federais, não dão conta do recado. Estamos a mercê da galera do mal mesmo.

Os comentários estão fechados.