IMAGEM DO DIA: avenida alagada

alagamentoAvenida João Pessoa, em frente ao antigo Lítero, segue alagando com qualquer chuvisco. Segundo leitor que encaminhou a imagem ao blog, a Prefeitura de São Luís já fez “638.262.628 vezes esse serviço e continua uma b…”

6 pensou em “IMAGEM DO DIA: avenida alagada

  1. Não adianta só julgarmos, o que precisamos mesmo, é de parceria. Fator parceria é uma ferramenta que já foi comprovado por diagnóstico social como instrumento fundamental que facilita muito para os gestores. Momentos recentes que passaram a nossa capital maranhense no sentindo da incomoda criminalidade, foram e eram o que estavam precisando A FALSA OPOSIÇÃO como estratégia para montagem de falso palanque recheado de discurso também falso ideológico.
    No entanto, precisamos entender uma coisa muito séria que está aos olhos de todos, são as dificuldades que passam a gestão do Prefeito de São Luís em diversas áreas, entre elas enumeramos de início a saúde e a infra-estrutura de drenagem que poderiam se resolver com um simples gesto, É O PREFEITO ACEITAR O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO! Aceitando esse apoio, a prefeitura estará firmando uma parceria. Amigos, a arrogância e imprudência de comunistas não tem permitido as ajudas que o governo do estado tem oferecido à gestão municipal, ou vocês acreditam que é o EDVALDO JR que não quer parceria institucional com o governo do estado? Quem pensa que é EDVALDO JR está muito enganado, pois quem não aceita e fica pressionando direto o prefeito para não aceitar, é o comunista que tem como estratégia, passar uma febre cerebral para boa parte da população que não merece ser enganada com e por essa FALSA IDEOLOGIA QUERENDO SER O SALVADOR DA PATRIA. Maranhenses, o AVISO ESTÁ DADO. Só um exemplo final, SE O PREFEITO DE SÃO LUIS ESTIVESSE ACEITANDO A PARCERIA INSTITUCIONAL COM A GOVERNADORA, os nossos socorrões não estariam e nem ficariam mais lotados assim também como esse incomodo de alagamento nas avenidas da capital. Agora fica aí a pergunta no ar, aquém é oposição de verdade não tem de está mesmo preocupa é com os interesses da população? O que custava aceitar uma parceria institucional! Por aí vocês tiram como exemplo o primeiro sinal de que todo esse blá blá blá de gógó, não passa de uma falsa ideologia de quem nunca foi oposição, e sim, de falsa oposição. REFLITAM PRIMEIRO ONDE ESTÃO OS ERROS COM OS MAIS SERENOS SINAIS DE PREVENÇÃO ÀS DECEPÇÕES.

  2. Esse leitor tá errado, não foram 638.262.628 vezes, mas sim 638.262.629 (nove) a umas duas semanas fizeram o 9(nove)

  3. Aproveitando ensejo, a propaganda da prefeitura afirma que a rua Conêgo Tavares foi asfaltada, porém só uma pequena parte que fica próxima à feira do ANIL, o final da rua que fica paralelo ao Lítero que comumente é também chamada de rua da bosta, continua somente piçarra e buracos e serve de escape dos engarrafamentos intermináveis desta Avenida.

  4. e vão fazer outras 954.456.502.453.999.999.999 e não vai resolver nada, pois o interesse pessoal (grana no Bolso próprio) será maior que o interesse da sociedade.

  5. A questão esbarra sempre na falta de competência do engenheiro ou do técnico que em todas estas vezes fez o serviço errado.pelo simples de que está na profissão errada.

Os comentários estão fechados.