IMAGEM DO DIA: casa de ferreiro…

imagemLeitor do blog flagrou viatura da SMTT “cortando” pela ciclovia um engarrafamento na Avenida São Luís Rei de França. Segundo ele, é normal esse tipo de postura. Se o trânsito ali é ruim, não era melhor deixar uma motocicleta fazendo a cobertura da área?

14 pensou em “IMAGEM DO DIA: casa de ferreiro…

  1. Esses agentes são um lixo de gente, um dia desses um deles quis me intimidar por ter parado na porta da minha casa, ele chegou falando alto e eu apenas retirei o carro, depois do carro bem estacionado em casa eu voltei na rua e ele não estava, eu iria bater nele de cinto até meu braço cansar.

  2. Mas se a viatura estiver indo a uma ocorrência e o intuito for liberar o trânsito eu acho que é válido, isto se nessa situação não tiver nenhuma moto próxima ao local!

  3. Realmente a motocicleta seria o melhor meio de transporte para essas áreas de fluxo intenso de carros, ainda assim seria mais glorioso as ciclo vias, mas não foi pensado nisso quando resolveram fazer a av são luis rei de frança, lembro que a muitos anos atras era só mato aquele pedaço. isso prejudica no hoje, o trabalho de quem estar no poder, mas não podemos tirar a irresponsabilidades de servidores que cometeram a infração, eles devem ser punidos p não manchar a visão da prefeitura que não tem culpa dos maus funcionários.

  4. Infelizmente, existem profissionais de todos os tipos, em todas as funções, obviamente a orientação é que o funcionário cumpra com seu papel, o prefeito não é onisciente e onipresente para saber o que milhares de empregados fazem. O trabalho desse indivíduo, além de fazer cumprir a lei, era dar exemplo para que esta fosse cumprida literalmente.

  5. a maioria desses agentes não sabem nem mesmo o que é infração…pois se soubessem fazim diferente para dar exemplo, eles só sabem é multar a gente.

  6. Cara, Uma foto quer dizer muitas coisas, depende muito de quem tá vendo e assim como vc viu e tirou suas conclusões, outras pessoas tbm podem concluir de forma diferente. E sinceramente, é impossivel dar conta de todos os problemas de uma vez, muito menos de funcionarios que deturpam a imagem de quem trabalha direito. A foto também pode ter sido tirada em um momento que a viatura fazia alguma estratégia de trânsito. Mas, para vc é mais conveniente convencer os alienados do ponto de vista negativo, q fazer as pessoas raciocinarem.

Os comentários estão fechados.