Fora do isolamento! Agora é a vez de Feira Nova e São Pedro dos Crentes

luis_fernandoO secretario de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, inicia nesta quarta-feira (22) mais uma rodada de autorização de importantes obras que beneficiarão quatro municípios do Sul do Estado.

Luis Fernando vai dar ordem de serviço de obras para pavimentação das MA’s 334, entre Riachão a Feira Nova, e 138, no trecho entre São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras.

Pelas atuais condições físicas dessas duas estradas, a velocidade média desenvolvida é de 30km/h. Para chegar a Feira Nova do Maranhão, saindo de Riachão, gasta-se duas horas nos 60km do trecho, quase o mesmo tempo entre Fortaleza dos Nogueiras e São Pedro dos Crentes, em 51km.

Na semana passada foram iniciadas as obras de pavimentação das estradas de Fernando Falcão e Itaipava do Grajaú. Para a população desses municípios, as obras, que agora finalmente vão sair do papel, representam a realização de um sonho que, de fato, vai mudar a vida da população das cidades os municípios envolvidas.

(As informações são do Governo do Estado)

8 pensou em “Fora do isolamento! Agora é a vez de Feira Nova e São Pedro dos Crentes

  1. E quando vão concluir o asfaltamento da estrada que liga Coroatá a Vargem Grande? Ainda não asfaltaram nem 1/3 da estrada e já está cheira de buracos a parte asfaltada. Eta serviço demorado e mal feito…
    Podem se rebolar e usar a máquina estatal à vontade, mas não tem jeito, Flavio Dino vai levar no primeiro turno este ano.

  2. Estou feliz pelos nossos conterrâneos que serão beneficiados por tão importantes obras. Todavia, o povo do interior do municipio de Bom Jardim e todo o Municipio de SÃO JOÃO DO CARU, gostaria de saber quando receberá também este beneficio na MA-318, onde neste periodo quando se consegue trafegar, chega-se a demorar de 8 a 10 horas para percorrer 86 KM. Poderia você, Gilberto como Jornalista descobrir algo sobre esta demanda? Obrigado!!!

  3. Autorização por autorização…
    Desde 2010 foi “autorizada” a realização do asfaltamento LAGOA DO MATO a PASSAGEM FRANCA. Foram feitos 20 km do total de 32 e aí a obra parou completamente desde 2012.
    Parece que Lagoa do Mato vai mesmo ficar no isolamento, mesmo autorizada quatro anos atrás.
    Governadora ROSEANA, abra o olho para nossa região, somos 4 cidades esquecidas pelo seu governo. Em 3 anos, desde 2011, apenas 1,5 km de asfalto
    para cada uma. Sem água, sem estrada, sem hospital, sem colégios. Não podemos perder essas eleições. Ainda há tempo, mexa-se.

  4. São nesses rincões, de pouco investimento na educação, onde impera a desinformação, que o candidato Luís Fernando vai se sair bem. É esperar e conferir.

  5. Gilberto, gostaria que você como jornalista, competente, buscasse saber junto ao Secretário Luis Fernando, quando será assinada a Ordem de Serviços para as obras de pavimentação de MA-318 / Bom Jardim / São João do Caru, que já fora licitada e aguarda apenas o inicio das obras e a população clama por estes serviços, pois no período chuvoso ficamos isolados em São João do Caru.

    OPS: a resposta se não quiser responder nesta página pode enviar para o e-mail: [email protected]

  6. ESSE SERÁ O NOSSO GOVERNADOR. VAI DAR UMA TACA EM FLAVIO DINO QUE ELE VAI REPETIR O CHORO QUANDO PERDEU PRA CASTELO, AI ADEUS CARREIRA POLÍTICA DO COMUNISTA, SÓ DAQUI A NOVE ANOS.

Os comentários estão fechados.