VÍDEO! “Queremos quebra-mola!”, pedem moradores em protesto no interior do Maranhão

Manifestantes interditaram hoje (21) um trecho da BR-222 (ou MA-230) entre as cidades de Chapadinha e Anapurus. Eles protestam por melhor sinalização do trecho e construção de quebra-molas.

anapurusNo domingo (19), um senhor de 85 anos morreu após ser atropelado no loca, próximo ao povoado Barrocas, o que motivou o protesto.

Durante a interdição do tráfego, formou-se um engarrafamento de pelo menos 3km de cada lado da via. Apenas ambulâncias eram liberadas para passar.

Até as 14h o trecho ainda estava fechado pelos manifestantes.

4 pensou em “VÍDEO! “Queremos quebra-mola!”, pedem moradores em protesto no interior do Maranhão

  1. PQP MAS MORREU POR QUÊ?
    CULPA DO MOTORISTA? E A VITIMA TAVA FAZENDO O QUE NA PISTA: ATRAVESSANDO SOMENTE OU ESTAVA BÊBADO?
    ESSE PESSOAL ACHA QUE BEIRA DE PISTA É EXTENSÃO CA CASA DELES! AÍ VIRA ESSA INDUSTRIA DE QUEBRA-MOLAS. PRA CADA CASA NA BEIRA DA ESTRADA TEM UM QUEBRA-MOLA. POR QUÊ? PORQUE NIGUEM QUER TER RESPONSABILIDADE.
    COLOQUEM PELO MENOS O REDUTOR DE VELOCIDADE ONDE TIVER RAZOÁVEL POVOAMENTO

  2. Sacanagem! Agora tudo vira baderna. Está a cada dia mais ruim trafegar nas rodovias maranhenses. Existem lugares em que os tais quebra molas são demasiadamente próximos uns dos outros. É uma sacanagem.

  3. Rodei 2000km pelo nordeste e só vi lombada no Maranhão, e em especial neste trecho existem varias!! Deveriam adotar as lombadas eletrônicas como tem no estado do Ceará, Pernanbuco e Piaui….

Os comentários estão fechados.