Madeira vê PSDB mais próximo de Luis Fernando

madeiraO prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), afirmou ontem que, atualmente, consegue enxergar mais possibilidades de o seu partido coligar-se com o PMDB para apoiar o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, pré-candidato do grupo governista para a eleição de outubro deste ano.

Após uma reunião com o peemedebista na qual foram definidas as bases de mais algumas parcerias entra a Sinfra e a Prefeitura de Imperatriz para a pavimentação de vias asfálticas, o tucano revelou que, até recentemente, havia mais resistência interna a uma composição com o partido de Luis Fernando.

Segundo ele, o quadro mudou, e atualmente o cenário é mais favorável a uma aliança, o que lhe deixa otimista. “Eu tenho acompanhado com muito otimismo as conversas que estão ocorrendo entre o PMDB e o PSDB”, declarou.

Sebastião Madeira é declaradamente favorável à pré-candidatura de Luis Fernando. Mesmo quando o partido esteve mais próximo do PCdoB, ou do PPS, o prefeito posicionou-se ao lado do PMDB e deixou claro que, a despeito de qualquer decisão tucana, ele estaria com o peemdebista.

“Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino [PCdoB], estarei apoiando o Luis Fernando. Já comuniquei essa decisão ao presidente do partido, o deputado federal Carlos Brandão, ao deputado Pinto Itamaraty, a [João] Castelo, à [deputada] Gardeninha [Castelo], ao [deputado] Neto Evangelista e a toda a cúpula da sigla”, disse Madeira, em entrevista à Rádio Capital, em julho do ano passado.

Ontem, o prefeito reafirmou o posicionamento e brincou com a situação dos tucanos, pontuando que, agora, vê mais possibilidades de eles estarem do mesmo lado que o seu na disputa deste ano. “Hoje vejo muito mais possibilidades de eu e o PSDB estarmos juntos no mesmo palanque na eleição de outubro”, disse.

(Com informações de O Estado)


8 pensou em “Madeira vê PSDB mais próximo de Luis Fernando

  1. Futuro Governador Luís Fernando,
    Fale com seu sucessor Gil Cutrim, pra ele dá atenção aos concursados da Prefeitura de São José de Ribamar de 2011, até agora ele nomeou menos de 40%., os demais estão estão ‘na roça’ aguardando sem resposta todas as vezes que vai à prefeitura. Contamos com seu apoio. Ana, Guilherme, Andréa, Vandernilson, Heydian, Kleriston, Marcia, Zilson, Laurennice…

  2. O PRFEITO SEBASTIÃO MADEIRA, É UM TUCANO INTELIGENTE E APOSTA EM UM FUTURO PROMISSOR PARA A SUA QUERIDA IMPERATRIZ E TODO O MARANHÃO.
    Meus amigos, o Prefeito Sebastião Madeira tem visão e sabe que pode contar o LUIS FERNANDO como GOVERNADOR DO MARANHÃO, e o todos nós já sabemos os motivos que levam o PREFEITO DE IMPERATRIZ decidir apoiar o Secretário de Estado de Infra-instrutora, entre eles conferimos. LUIS FERNADO, oferece plena segurança em honrar compromissos com os aliados, é um técnico e político altamente competente para tocar o MARANHÃO EM FRENTE, é defensor de parcerias institucionais, é político do diálogo e prático nas suas decisões, não trai e nem abandona os seus amigos, pertence ao melhor grupo político do MARANHÃO o qual pode contar para fazer um grande governo que possa entrar para a história e tantos outros pontos positivos. Enquanto que o comunista só oferece arrogância, imprudência, insegurança e o tudo pelo poder como diz EU SOU EU E ACABOU, SE QUERES FICAR COMIGO TEM QUE SER DO MEU JEITO, e como ele viu que as coisas não funcionam assim e como as pesquisas não demonstram mais aquele favoritismo, ele tenta mudar aquele jeito de arrogante para ser aquele humilde Zinho bem bonzinho, só que amascara já caiu, ESSE CABRA QUE SE DIZ PASSAR POR OPOSIÇÃO, não oferece segurança.

  3. O cara explicou algumas coisas sobre a Prefeitura de São José de Ribamar, o prefeito de Imperatriz não entendeu, aí ele desenhou para o colega entender. Parece que não adiantou! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, não representa o PSDB e muito menos os anseios dos demais membros do partido, e muito menos a vontade do povo e mais o referido prefeito não transfere votos a ninguém, pois Imperatriz não é curral eleitoral de nenhum político é uma cidade independente, portanto o Sr. Luis Fernando simplesmente é mais um idiota candidato ao governo do estado, somente isso, e mais é um candidatozinho sem nenhuma qualificação assim como Flávio Dino e Eliziane Gama, ou seja o povo Maranhense não tem nenhuma opção qualificada ao governo do estado, é esta a minha opinião sincera.

Os comentários estão fechados.