21 pensou em “IMAGEM DO DIA: arrastão em Lago da Pedra…

  1. ISSO É UM SANTO REMÉDIO PARA OS BALAIOS QUE TEM PRISÃO DE VENTRE. SEGURA QUE TEM COMUNISTA SE FAZANDO PELO PITO COM ESSA IMAGEM. E APROVEITO PARA REAFIRMAR: SE L. FERNANDO ALCANÇAR OS 30% ATÉ JULHO, UM ABRAÇO!!!

  2. PARECE MAIS UM CARNAVAL ATE TRIO ELETRICO, CHAMA ISSO DE ARASTÃO,, e feriado em lago da pedra hoje? ate comercio fechou. ME ANGANA QUE GOSTO

  3. Prezado Gilberto,
    Qual dos dois endereços eletrônicos, em sua página, posso enviar um e-mail?

    Aguardo retorno.

  4. COITADOS ESSE PESSOAL DO INTERIOR GOSTA MESMO DE UMA FESTA E SE SOFRER NAS MÃOS DESSE OPORTUNISTAS SUBMISSO A SARNEY .

    • E o que podemos dizer de você Claudio, você é puxa saco do professor de Deus? Defenda as suas idéias a favor do seu Flavio Dino sem menosprezar o povo do interior, vê se acorda deste transe, vai se deixar enganar mais uma vez? Se for é burrice ou sego mesmo.

  5. Resp. a Cláudio: (COITADOS ESSE PESSOAL DO INTERIOR GOSTA MESMO DE UMA FESTA E SE SOFRER NAS MÃOS DESSE OPORTUNISTAS SUBMISSO A SARNEY)

    Cláudio,
    fique sabendo, que quem elegeu Roseana governadora na qúltima eleição, foram vc os “pequenos” de São Luís. Os dados da votação estão disponível no TRE, é só consultar.
    Link com as fotos orignais do evento:

    • SOMA FLAVIO DINO E JACKSON LAGO, A PREFEITURA ESSA TURMA DA OLIGARQUIA NÃO LEVA. VOCÊS TEM QUE COLOCAR ESSA CORJA DE SARNEY PRA CORRER.

  6. É rapaz mas a festa não foi grande como tão mostrando, o pessoal que estão ai foto é muito pequeno pro tamanho do estardalhaço que a prefeita de Lago da Pedra fez e na hora botou uma merreca de gente numa rua estreita onde qualquer aglomeração de gente se torna uma multidão, como pude comprovar pessoalmente em Lago da Pedra quando da passagem do Picolé de Chuchu que foi até la pra lançamento de uma estrada, que antes mesmo de construida, a prefeita ja estar agradecendo a governadora como se não fosse uma obrigação da mesma e como se a estrada ja tivesse sido construida, mas não se enganem, la em Brejo de Areia, foram la e fizeram o maior alarde que a estrada iria ser construida, isso ainda em 2012 e hoje 2014, a estrada ainda não tem nem 5% pronta e vão usar a estrada novamente pra fazer campanha. Mas o povo ta de olho.

    • Rapaz, se bem conheço Lago da Pedra, essa é uma das principais avenidas da cidade, ali perto da feira… estreita é? tá bom…

  7. EXISTE OPOSIÇÃO DE FATO AQUI NO MARANHÃO? SE EXISTE, ENTÃO PORQUE
    QUE NEM MESMO COM O SUCESSO DO GOVERNO, ELA NÃO APROVEITA PARA RECONHENCER O TRABALHO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, E NO ENSEJO, APROVEITAR PARA DIZER QUE ELA TAMBÉM PODE FAZER ALGO.
    Quem sabe se com esse gesto, ela poderá começar receber a sua credibilidade popular, que perdeu exatamente pelas burrices!!!!!!!!!!!

    Meus amigos, em nenhum momento vou parar de criticar essa turma de incompetentes inconformados. Meus amigos, jamais acostumo chamar atenção das pessoas. Mas por favor, não acham que está mais do que na hora de continuarmos informando esses comunistas das suas parcelas de erros? Claro, essa turma precisa amadurecer, ou então vai ficar cada vez mais fragilizada sem reação de ameaça para um confronto muito antes mesmo do jogo começar.

    Parabéns a população de LAGO DA PEDRA QUE DEMONSTROU O SEU CARINHO, RECONHECIMENTO E RESPEITO A LUIS FERNANDO SILVA, assim como tem ocorrido em todos os MUNICÍPIOS do MARANHÃO, por onde O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO tem passado, em apoio a seu belíssimo e aprovado trabalho que tem feito em frente a SINFRA-SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA.

  8. O senhor Walney Batista está subestimando a percepção e a inteligência do povo maranhense.
    Várias outras postagens mostraram uma multidão de pessoas que se faziam presentes em Lago da Pedra.
    Agindo assim, o blogueiro perde a sua credibilidade e o respeito da classe.
    É uma pena que ainda exista pessoas que trabalham plantando informações inverídicas somente para tentar ludibriar a população.
    Como acreditar num candidato que se utiliza de um blogue para plantar informações sabiamente mentirosas?
    Mais feio ainda é o blogueiro se utilizar de um portal que tem credibilidade, que é o PORTAL COELHO NETO,para disseminar suas postagens mentirosas e tendenciosas, como foi o caso aqui presente, que se utilizou do PORTAL COELHO NETO, que tem como lema “A notícia levada a sério”.

Os comentários estão fechados.