Agente que guinchou carro do “Pirata” está irregular na SMTT

Do Imirante.com

claudiolegO coordenador de vias e fiscalização de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Cláudio Rogério da Silva Costa (foto acima), trabalha dirigindo carros e motos com sua carteira nacional de habilitação vencida desde 29 de maio de 2012. A informação foi confirmada pelo Imirante.com após consulta no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA).

cnhclaudiolegAlém de estar trabalhando sem permissão para dirigir o agente Cláudio Rogério também é protagonista de uma situação inusitada na entidade que fiscaliza e ordena o trânsito de São Luís. Ele foi exonerado do cargo desde junho do ano passado, mas ainda assim continua assinando documentos e comandando operações como a de quarta-feira (12) de retirada do “pirata da Avenida Litorânea”, como pode ser confirmado abaixo:

exonerarogerio

Imirante.com conversou com agentes de trânsito que não quiseram se identificar e justificaram que sua exoneração ocorreu a pedido, pois sua remuneração seria maior com horas extras do que estando na função de coordenador.

A Prefeitura de São Luís foi contactada para responder os motivos que deixaram Cláudio Rogério trabalhar com a carteira de habilitação vencida e porque ele exercia uma função da qual havia sido exonerado, mas até o momento não se pronunciou.

despachoclaudio

11 pensou em “Agente que guinchou carro do “Pirata” está irregular na SMTT

  1. Isso é muito grave ,como pode um servidor mesmo efetivo mas exonerado do cargo em comissão assinar documentos de uma secretaria municipal , isso é impropidade administrativa.
    Isso mostra o quanto essa administração de EDI-H Jr é incompetente e irresponsável.
    O Ministério Publico deveria olhar era isso em vez de se preocupar com outras coisas.

  2. Meu amigo isto é só o começo,nos ainda vamos ver muita merda nesta administração de Edivaldinho.E por falar nisso alguém sabe informar se este prefeito algum dia administrou o quintal de uma residência,,,,,,,,,,

  3. BOM ENTÃO O PIRATA FOI PREJUDICADO POR UMA DESORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA, SOFREU UMA HUMILHAÇÃO PÚBLICA DESNECESSÁRIA POIS O ATO NEM DEVERIA TER OCORRIDO PELA ILEGALIDADE DO PREPOSTO DA PREFEITURA.

    PENA QUE SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E NÃO POSSO ADVOGAR……..FICA A DICA………………. RSRSRS

  4. ATENÇÃO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR, o que está faltando para chamar CANINDÊ BARROS para a SMTT?

  5. Ja gravei o nome desse Agente de Transito. No dia que ele me barrar em uma blitz, antes dele me pedir documentos, eu vou pedir primeiro a habilitação dele, afinal de contas sou um cidadão brasileiro e, pago meus impostos e é com ele que é pago o salário dele. To certo Gil?

  6. Gilberto não é só o Rogério que tem a habilitação vencida quase todos os agentes também como eles q fazem a fiscalização e abordagens sempre foi assim eu trabalho aqui na smtt e sei de tudo, eles dirigem as viaturas com a habilitação vencidas, e muitos nem anda com a sua habilitação sera que esse superintendente administrativo não sabe disso e esse Arthur do Espirito Santo que cuidas das viaturas ele sabe, pois é ele só tem lhos pro combustível (porque será em ? ).

Os comentários estão fechados.