Patrulha comunista ataca Chico Gonçalves

(Foto: De Jesus/O Estado)

(Foto: De Jesus/O Estado)

A patrulha comunista já escolheu seu novo alvo: o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), professor Francisco Gonçalves (PT).

Indignados porque não conseguiram meter o bedelho na forma como a pasta organizou o carnaval da capital, aliados do comunismo e afins partiram para cima do companheiro.

Chico Gonçalves definiu critérios eminentemente técnicos para a escolha das brincadeiras contratadas. Foi lançado um edital e quem apresentou os melhores projetos – todos avaliados por uma equipe especializada – foi escolhido.

O problema da patrulha é que uma das brincadeiras, o Bicho Terra, sequer precisou apresentar projeto. Bloco renomado e premiado que é – e isso não é de hoje -, o Bicho entrou como convidado para abrir o carnaval da capital e apresentou-se ontem (27). Uma honra…

Foi o bastante para que a artilharia pesada dos comunas se apontasse para o seu novo alvo.

Força, Chico Gonçalves! E que o carnaval de São Luís seja tão bonito quanto a cidade merece.

6 pensou em “Patrulha comunista ataca Chico Gonçalves

  1. E a maquina de descasca r’alho porque não entrou, já que também é tradicional, vc sabe. Porque pelo que disse uns de seus integrantes ainda pouco namirant e que o grupo apresentou todos os projetos do edital.

  2. Malditos comunistas…crápulas, o que há de pior no mundo. Defendem interesses pessoais flagelando o povo.

  3. realmente! O bicho terra nunca entrou em licitação ou pegou fila de edital, mas ta em tooooodas as festas do governo. Deve ser porque é muuuito bom, né?Alias, eles mesmos dizem isso. Não dá pra comparar com outros artistas da terra…. É O ARRASTÃO DO 15, papai!!!!

  4. o carnaval de São Luís vai ser maravilhooooooooooooooooooooooooooooso isso sim que devemos nos importar Chico está com um ótimo trabalho e se Deus quiser será tudo perfeito, vamos p folia gente!!!

  5. Quanta palhaçada, quer dizer que há prioridades para o Bicho Terra?
    E as demais brincadeiras tem que atender os requesitos no tempo hábil.
    A sede do Bicho Terra nunca fica pronta, foram milhões doados pelo governo estadual e o que se ver e a compra de casas com o dinheiro e a Sede fica descascada. Ai me vem um blogueiro falar de prioridade! Se voce tem coragem Gilberto expõe o documento de valores já doados pelo governo para a construção da Sede do Bicho Terra (Barrica). E mostre foto do local como se encontra hoje.

  6. Não tenho nada a favor do Flavio Dino, que pra mim vai ser pior que este governo atual. Mas nao tente querer ludibriar os seus leitores com frases que BICHO TERRA, é renomado. Os brincantes até pode ser, mais a direção da instituição é pífia. Mostre os documentos ou peça para seu patrão fazer uma auditoria no local, vai ter muita MERDA…

Os comentários estão fechados.