A governadora Roseana Sarney (PMDB) deu sinais, hoje (13), durante entrevista ao radialista Geraldo Castro, da Mirante AM, de que deve mesmo ficar no cargo até o fim do mandato.
Dizendo-se ainda “em dúvida” sobre seu futuro político, ela deixou escapar os motivos que a levam a pensar em encerrar a carreira política em dezembro desde ano.
“Sou mãe, avó, tenho uma família para cuidar. Por um lado, penso em deixar tudo e me dedicar mais à minha família. Mas por outro lado, quero deixar todas as minhas obras prontas, entregar os mais de 80 hospitais, conforme prometido, entregar a Via Expressa, a avenida Quarto Centenário, que são promessas feitas por mim que não queria sair sem cumpri-las. Vamos ver, ainda não tenho uma decisão sobre o meu futuro à frente do governo”, declarou.
Arnaldo Melo não curtiu…
Via Expressa começou a ser feita em 2011, foi “inaugurada” em 2012, e ainda não foi entregue! Isso só pode ser brincadeira! O pior que a cara dela nem treme ao falar que vai entregar uma avenidazinha que 3, 4 anos para ser feita e o povo ou MP nem se toca para o absurdo disso. Como se leva tanto tempo para ser uma obra dessas?
Tá correndo da taca!aproveita e manda arrumar a mesa do baralho em curupu,politico não abandona a cena,eleitor é que abandona politico.
O Maranhão é prioridade para a governadora, ela tem a plena convicção, confiança e segurança do que estar fazendo.
Meus bravos e bravas, qualquer decisão da governadora será uma decisão que não será precipitada. O que importa pra ela é o que importa pra todos nós, fazer do Maranhão um estado ainda mais forte.
Parabéns…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até acho graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
as obras a que ela se refere, deve ser alguma obra pessoal como mandar mais de dinheiro p/ paraiso fiscais e coisas dsse tipo.
ELA MESMO DISSE QUE A AV METROPOLITANA LEVARIA 04 ANOS PARA FICAR CONCLUÍDA. DETALHE, COMEÇARIA NAS PROXIMIDADE DO AEROPORTO O QUE NÃO VAI SER
OS HOSPITAIS NÃO TEM 50.FALTANDO 09 MESES PARA O FIM DO MANDATO SERIAM APROXIMADAMENTE 04 HOSPITAIS POR MÊS.ISSO SEM CONTAR OS QUE FECHARAM.
E A PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO?