Não deve ser fácil a tarefa do pré-candidato a senador do PSB, Roberto Rocha, para cumprir as promessas feitas a dois dos seus aliados que lhe permitiram caminho livre na disputa pelo Senado.
Tantos o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), quanto o deputado federal Domingos Dutra (SDD) saíram do caminho de Rocha diante de uma promessa: o apoio a seus projetos de eleição para a Câmara dos deputados.
“Quero dizer ao meu partido, o PSB, e ao presidente Eduardo Campos e ao ex-governador José Reinaldo Tavares que se o meu nome for escolhido como candidato ao Senado o meu compromisso é apoia-lo [para deputado federal]”, foi o que declarou o vice-prefeito de São Luís em setembro de 2013.
Na ocasião, ele prometeu até garantir apoio do irmão, o prefeito de Balsas, Rochinha (PSB), à candidatura do ex-governador.
Ocorre que agora, segundo contam fontes do blog na oposição, Rocha também “fechou” com Dutra apoio a sua reeleição a deputado federal.
Alguém vai sair perdendo…
O acordo com Dutra é pela suplência no senado e com Zé Reinaldo é apoio em Balsas.
Tá certo
Vi no Blog do Varão que o acordo entre Roberto Rocha e Dutra foi outro. RR cedeu a vaga de suplência para a Núbia Dutra, mulher de Dutra. Esse foi o acordo!
totalmente equivocado
Só falta 1 pra serem enquadrados por formação de quadrilha
não procede
Entre grupos politicos sempre tem acordos, isso é normal.
Lembro do acordo que Roseana fez com Ricardo Murad, lhe dando a Secretaria de Saúde para ele poder não ficar contra ela de novo e jogar os podres da familia na midia outra vez.