“Ainda não desisti”, diz Eliziane

elizianeDepois de posar para foto ao lado de Flávio Dino (PCdoB), de ver os aliados debandando para a pré-candidatura comunista e de ser flagrada em almoço reservado com Roberto Rocha (PSB), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) garantiu ao titular do blog, ontem (19), que segue pré-candidata a governadora do Maranhão.

Ela diz que o objetivo, agora, é conseguir o apoio de outras legendas.

“Ainda não desisti. Ainda não dou como esgotadas as possibilidade de ter o PSB em meu palanque. Temos uma aliança nacional entre o PPS, o PSB e o Rede, penso que isso pode nos favorecer. E mantenho debate permanente com os membro do partido para conseguir isso”, afirmou Gama, que se prepara para um encontro nacional da sigla, em Salvador, nas próximas semanas.

Gama acrescentou que, mesmo sabendo que parte expressiva o PSDB também parece já haver fechado questão para apoiar o PCdoB, ainda mantém esperanças de conseguir o apoio tucano. “Também trabalho com a possibilidade de ter o PSDB do meu lado”, completou, lembrando que a retaguarda de partidos é “fundamental” para a sua pré-candidatura. “É muito difícil se não houver apoio de um partido além do PPS”, concluiu.

3 pensou em ““Ainda não desisti”, diz Eliziane

  1. Eliziane é pre-candidata SIM e a cada dia que passa mostra mais força e aglutina mais pessoas a seu redor, academicos, professores servidores públicos gente honrada e honesta se juntando a Eliziane acho que estão tremendo todos tantos os “camaradas” comunistas quanto os velhotes do grupo Sarney.

  2. Pô Deputada botava maior fé na sua candidatura, a senhora representa uma 3ª via completamente viável, sem contar com a imensa capitalização política de uma candidatura ao governo. Desiste não!!!!

Os comentários estão fechados.