O vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal, cobrará da Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), e da empresa Dataprom, contratada pelo Município para desenvolvimento e implantação dos equipamentos de sistema, um melhor esclarecimento dos valores em atrasos devido pela Prefeitura à empresa.
Líder da oposição, o parlamentar do PMDB teve acesso a ofícios que a Dataprom encaminhou a SMTT, explicando a necessidade de manutenção e também sobre valores em atrasos. Nos dois documentos, a empresa cobra valores diferentes.
No oficio 004, de 21 de janeiro de 2014, a empresa diz que existem débitos em atrasos no valor de R$ 2.508.603,83.
Já no segundo documento, datado de 11 de março de 2014, a Dataprom apresenta uma planilha de débitos no valor de R$ 4.384.125,76.
“Como presidente da Comissão de Transporte da Câmara, vou protocolar requerimento na Casa, para pedir explicações sobre os valores exorbitantes que a empresa está cobrando da Prefeitura. Precisamos conhecer detalhadamente estes débitos”, declarou Câmara.
Gilberto , procura detalhe de um almoço na casa de Remi Ribeiro , ontem. Presença de Zé Sarney , João Alberto, Ricardo Murad, e outros .
ok
Com certeza esse TROCO vai ser rateado……kkkkkk