Ainda na Embratur, Flávio Dino hospedou-se no Metropolitan, em Teresina, para fazer política em Caxias e Timon

dinoA assessoria do ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem razão ao contestar nota do Jornal de Brasília (reveja) – reproduzida aqui no sábado (22) – segundo a qual o comunista “preferiu pernoitar num hotel cinco estrelas [em Teresina] com mordomias pagas pela Embratur” quando estava fazendo política em Timon.

De fato, Dino não esteve Timon. Mas sim em Caxias.

Foi na cidade administrada pelo aliado Léo Coutinho que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado participou, no início de fevereiro, do ato de inauguração do sistema de videomontoramento da Secretaria Municipal de Segurança de Caxias (relembre).

Nada a ver com atividades da Embratur.

De lá, partiu direto para Teresina. onde se hospedou no Metropolitan, um dos mais caros da cidade, e recebeu o presidente do PCdoB de Timon, João da Gráfica.

Na reunião, os dois comunistas discutiram a retirada da candidatura a deputado estadual do vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco. Essa foi uma das condições de Luciano Leitoa (PSB), prefeito de Timon, e do tio, Chico Leitoa (PDT), para manter o voto em Flávio Dino, já que eles apoiam o engenheiro Rafael Leitoa (PDT), primo de Luciano, para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Portanto, o Jornal de Brasília acabou atirando no que viu e acertando no que não viu ao revelar que, de fato, Flávio Dino esteve hospedado em Teresina como presidente da Embratur quando, na verdade, estava atuando como pré-candidato a governador comunista.

Outro lado

Apesar de este blog não haver afirmado que foi a Embratur quem bancou as diárias de Flávio Dino em Teresina, o comunista encaminhou nota por meio da qual reitera que as despesas foram pagas de outra forma.

“Conforme consta em certidão emitida pelo Instituto Brasileiro de Turismo, não houve qualquer pagamento de passagens ou hospedagens em meu nome para a cidade de Teresina”, disse.

11 pensou em “Ainda na Embratur, Flávio Dino hospedou-se no Metropolitan, em Teresina, para fazer política em Caxias e Timon

  1. segunda-feira, 24 de março de 2014
    ANA IZABEL reúne multidão em recepçao ao Secretário de Estado Dr. LUIS FERNANDO em TUNTUM-MA.

    Hei politiqueiros, covaardes, mentirosos e sem noções, agora o que vocês vão inventar no intuito de desqualificar o Governo do Estado?
    O grupo de oposição do Município de Tuntum, liderado por Ana Izabel, conquista um dos maiores sonhos em sua história, asfaltar a estrada que liga o Entroncamento ao Centro da cidade, também mais 4 Km de asfalto para pavimentação de algumas ruas esburacadas da cidade. Dr Luís Fernando, a pedido de Ana Izabel, dar esse presente a população de Tuntum, um empenho dessa mulher Guerreira, que sempre buscou e lutou por grandes melhorias a população de Tuntum, que hoje só não estão completamente abandonados, graças a ela, mulher de fibra e de caráter invejável.
    Na grande recepção ao Secretário Dr. Luís Fernando no Município, uma das maiores já realizadas, estiveram grandes lideranças presentes, fazendo valer o crescimento tanto do grupo político do Município, quanto do Estado. Lideranças de peso como: Deputado Estadual Rigo Teles, Deputado Estadual Dr. Antônio Pereira, Deputado Federal Pedro Fernandes, Prefeito de Presidente Dutra Dr. Juram, ex: Prefeito de Barra do Corda, Nenzim, Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, exs: Prefeitos de Tuntum, Pires Léda, e Chico Cunha, Secretário de Abastecimento e Pesca de Estado do Maranhão, Dr. Cláudio Azevedo, Pedro Teles, vereadores de várias outras cidades, Vereadores do Município de Tuntum, Josivam e Jeová, ex: Vereadores de Tuntum Manoel Paca, Magno Melo, e a Presença do ilustre Pré Candidato ao Governo do Estado, o Secretário de Infra estrutura Dr. Luís Fernando, a população de Tuntum se reuniu em massa, para esta grande festa, confiram as centenas de fotos abaixo desse brilhante evento:

    obs: Depois publicarei novas fotos, a pedido de milhares de leitores

  2. (….)Na reunião, os dois comunistas discutiram a retirada da candidatura a deputado estadual do vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco. Essa foi uma das condições de Luciano Leitoa (PSB), prefeito de Timon, e do tio, Chico Leitoa (PDT)
    (…), a noticia de ataque deve ser corrigida, Chico Leitoa é pai de Luciano, e não tio rdss. o que a pressa ou desespero não faz!!!

Os comentários estão fechados.