FRASE DO DIA: não sei se vou ou se fico

Iaspas2sso é uma incógnita [sair ou não do governo para a disputa eleitoral]. Não tem definição, porque em política você tem de pensar um pouco mais. Eu estou pensando e estou vendo as minhas obras que estão aí e eu quero entregar minhas obras todas concluídas

*Roseana Sarney, governadora do Maranhão, sobre seu futuro político

5 pensou em “FRASE DO DIA: não sei se vou ou se fico

  1. Governadora!!! fique e se candidate à Prefeita de São Luís pois,não temos mais opções depois da desastrosa administração de Edivaldo Holanda.Por favor!!!

  2. como sempre em seu governo ela não sabe o q faz, só otário acredita nessa de ela ficar até o fim de seu mandato.

  3. Governadora, não faça mais obras no nosso paupérrimo Estado por favor, pois durante todos estes anos de desgoverno da senhora, só fez cagada e continuar com estas cagadas, é judiar demais do povo, não merecemos tantas, senão vejamos: Via Expressa, quatro anos INACABADA, IV Centenário quatro anos INACABADA, e tantas outras que deveriam ter sido feitas em cinco anos e meio de desgoverno e não foram feitas, e agora vem a senhora fazer todas esta merdas ops!, todas estas obras as vésperas das eleições? em um prazo de nove meses?, ah tome vergonha nesta sua cara, só besta ainda acredita nas merdas das tuas palavras.

  4. Isso chama-se jogo de cena, já disse e repito ela sai pra concorrer a senadora, fica com esse mimimi família, #cansadadepolítica, mas não quer largar o osso.

  5. Meu,caro. A única dúvida da Governadora é o medo de perder pro Senado pra Roberto Rocha. Ai seria o sepultamento dos politicos da familia Sarney, porque a derrota de seu pupilo a Governador já é favas contadas. Se não tivesse com medo já teria se resolvido. Ô dúvida cruel.

Os comentários estão fechados.