O ex-deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu alta hospitalar ontem (2) e já está num apartamento alugado em São Paulo, onde continuará se recuperando do tratamento de um câncer no intestino.
Coutinho tem respondido bem ao tratamento de um câncer no intestino – que vem sendo feito no Sírio Libanês, na capital paulista -, mas por precaução continuará em São Paulo, próximo ao hospital. Nesse meio tempo ele já teve também uma infecção hospitalar.
Apesar dos prognósticos inicialmente desanimadores, o pedetista evoluiu bem e, aos mais próximos, já tem falado até em candidatura (reveja).
Também em São Paulo, o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) passou por mais uma cirurgia hoje (3). Ele já havia sido submetido a um procedimento no fim de semana, mas voltou à sala de cirurgia nesta quinta, para tratar uma hérnia no esôfago.
A cirurgia durou mais de dez horas, mas foi concluída com sucesso, segundo informam fontes ligadas ao peemedebista.
Gilberto, apure este tempo cirúrgico, pois 10 h é tempo de uma Esofagectomia Radical, geralmente indicada em Neo de Esófago. A cirurgia de hernia de hiato dura no máximo 2h.
Foi que já me informaram… mas as fontes de são paulo mantêm a versão de que durou mais de 10h o procedimento
porque são paulo? a saúde do maranhão não está igual ao primeiro mundo?
que bonitinho o Lobinho em são paulo cuidando da saúde se fosse meu filho estava no socorrão esperando uma maca pra poder ser atendido, por isso que é bom ser politico.