ABSURDO! Centro cirúrgico fica às escuras no Socorrão I

O centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, passou pelo menos 15 minutos às escuras, na noite de ontem (3) – veja no vídeo acima.

No momento do apagão, as salas de cirurgia estavam lotadas.

Segundo apurou o blog, o fornecimento foi interrompido para a troca de um cabo de energia.

Pode?!

Esclarecimento

“Realmente por um espaço de tempo pequeno, houve interruapcao da energia, logo restabelecida, no entendo não fui informado de prejuízos humanos. Há no hospital uma empresa contratada, com seis funcionários 24 h, para sanar estes problemas. Estou as ordens para maiores esclarecimentos, da sua conceituada página”, explicou Ademar Bandeira, diretor do hospital, em comentário postado no blog.

12 pensou em “ABSURDO! Centro cirúrgico fica às escuras no Socorrão I

  1. absurdo é desligar as luzes e filmar dizendo que faltou energia. Trocar um cabo de energia durante a noite em um hospital tem que ser muito ingênuo pra acreditar.

    • ESSA É A ADMINISTRAÇÃO QUE HELENA COLOCOU NO SOCORRÃO, QUE ESTÃO CONSTRANGINDO OS DEMAIS SERVIDORES DA CASA COMO SE ELES FOSSEM UNS QUAIS QUER, A ELEIÇÃO VEM AI PESSOAL!!!!

  2. ja começa errando a data pq ontem foi 3 e não 4. e outra: 15 minutos sem luz pra trocar um cabo com defeito. se não trocassem o cabo e faltasse luz por 2, 3 horas iam reclamar do mesmo jeito. tu nao te decide…

    • meu amigo. 2 minutos sem energia num centro cirúrgico são a diferença entre a vida e a morte… deixe de falar besteira para defender seu lado…

    • quando noticiei aqui o cidadão que engoliu 195 pregos não contatei vc e vc veio aplaudir a ação dos médicos. Ou seja: confirmou a minha info. Agora que é uma crítica a info tem menor valor, e seria mais “correta” se houvesse partido de vc… entendo.

  3. Sou assíduo leitor do seu blog, pode pedir diretamente informacoes que estarei a disposição 24 h por dia. O Socorrao I tem agora diretor.Ademar Bandeeira

  4. Realmente por um espaço de tempo pequeno, houve interruapcao da energia, logo restabelecida, no entendo não fui informado de prejuízos humanos. Há no hospital uma empresa contratada, com seis funcionários 24 h, para sanar estes problemas. Estou as ordens para maiores esclarecimentos, da sua conceituada pagina. Ademar Bandeira

      • ESSA É A ADMINISTRAÇÃO QUE HELENA COLOCOU NO SOCORRÃO, QUE ESTÃO CONSTRANGINDO OS DEMAIS SERVIDORES DA CASA COMO SE ELES FOSSEM UNS QUAIS QUER, A ELEIÃO VEM AI PESSOAL

  5. ESSA É A ADMINISTRAÇÃO QUE HELENA COLOCOU NO SOCORRÃO, QUE ESTÃO CONSTRANGINDO OS DEMAIS SERVIDORES DA CASA COMO SE ELES FOSSEM UNS QUAIS QUER, A ELEIÃO VEM AI PESSOAL

Os comentários estão fechados.