Ricardo Murad assume SSP para dar fim a greve da PM

(Foto: Nestor Bezerra/SES)

(Foto: Nestor Bezerra/SES)

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), foi oficializado hoje (4) no comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ele recebeu o cargo oficialmente das mão do ex-titular da pasta, Aluísio Mendes, que disputará o cargo de deputado federal pelo PSDC.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) não chegou a estabelecer data para a permanência de Ricardo no cargo. Mas o blog apurou que ela é momentânea.

Fontes do blog no Palácio dos Leões dão como certo que é a principal missão do peemedebista na SSP é negociar com os policiais militares um acordo que dê fim à greve da categoria.

Roseana tem dito a seus mais próximos aliados que não pretende que o movimento se estenda por mais tempo, e deu carta branca para que o auxiliar inicie as negociações com a categoria

15 pensou em “Ricardo Murad assume SSP para dar fim a greve da PM

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Agora, sim, chegou o tratorzão para botar moral na nossa briosa polícia! A primeira coisa que ele tem que fazer é botar esse bando de baderneiros que se veste de policial militar na rua!!!
    A sociedade maranhense não aceita esses criminosos que se dizem policial militar e a todo tempo ficam nos ameaçando. Policial Militar não pode fazer greve e ponto final. Se não querem trabalhar, podem ficar aí na câmara o tempo que quiseram, mas devolvam nossas armas e nossos coletes. Esses material é da população. E não venham ameaçar a sociedade com essa estória de derramamento de sangue. A nossa verdadeira Polícia Militar, que serve a sociedade, não tem medo dessa turma de baderneiros. Essa turma é a mesma que faz corpo mole quando em serviço. È aquele pessoal que nunca se dispõe a atender a população quando é chamado. Eles não nos servem. Queremos novos policiais. na verdade, eles estão prestando um grande serviço a sociedade com essa baderna. O Comando passou a conhecer os verdadeiros policiais. É chegada a hora de se fazer uma policia, é hora de separar o joio do trigo!! Manda ver Tratorzão!!!

  2. Mas a greve não ia acabar amanhã?! Vc postou que a greve a partir de amanhã não teria mais sentido e que o governo do estado não poderia fazer mais nada por eles. Já está querendo encher a bola do Ricardo Murad!!

      • Como a greve acabou, Ricardo Murad então nem vai assumir a Segurança, segundo a tua informação?

        • Este Pai Francisco é provavelmente um membro dos bondes dos 40, que quer denegri a imagem de trabalhadores que tão somente em busca de melhores salários e dignidade. Ele é uma bichona frustada,

  3. Dar fim na greve é fácil, quero ver o diminuir os índices de violência que assola o estado.
    É tirar Slz entre as capitais mais violentas do mundo.
    É polícia com efetivo deficiente no interior, sendo constantes alvos de bandidos que roubam bancos.
    É PM fazendo bico e morrendo na mão da bandidagem em loja.
    É aquela sensação de insegurança “artificial” que os bandidos assaltam a luz do dia e sai em disparada.
    É assalto até em shopping de Slz.
    Vamos ver qual a sua experiência como médico pra fazer uma cirurgia perfeita nessa segurança.

  4. Oxi, e médico entende de segurança?
    Se a categoria nao gostava de ser comandada por um agente da pf vai engolir esse ai?

      • Caro Gilberto, percebe-se que este cidadão que se chama Roberto, além de entender de politica, conhece muito bem os políticos e secretários.

        Em primeiro lugar a formação de Ricardo Murad, é engenheiro e não médico, desinformado. Infelizmente no Brasil tem disso, a pessoa assumi uma pasta, sem ter formação técnica para tal cargo, totalmente diferente por exemplo da Suécia, onde as pastas tem como titulares, pessoas da área.

        Por fim, antes de falar besteira Sr. Roberto, procure saber as coisas, para não passar vergonha!

        • Prezado, as informação que tinha era essa, e pelo visto nao somente eu pensava. Já tinha lido em algum lugar sim, como nao o conheço, nunca tive oportunidade de pergunta-lo pessoalmente.
          E nao vejo ser um fato vergonhoso confundir a formação pessoal de alguém meu caro, seja ele secretário, ou detentor de qualquer cargo relevante. Valeu.

  5. Caro Gilberto, a reunião capital que desencadeou o encerramento da greve dos PMs/BMs não contou com a presença de Ricardo Murad, portanto sua postagem está equivocada…

Os comentários estão fechados.