PT do Maranhão denuncia uso da imagem de Lula e Dilma por aliados do PCdoB

lula-dilma-convencao-450O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, informou hoje (10) que a direção nacional da legenda já foi acionada para se posicionar sobre o uso da imagem da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula por aliados de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão.

Desde a semana passada, petistas ligados ao comunismo divulgam um encontro que ocorrerá em São Luís neste fim de semana usando um banner em que aparecem Dino, Lula e Dilma.

Segundo Monteiro, o PT estadual não reconhece a existência do encontro, e a Secretaria Nacional de Organização (Sorg) proíbe o uso da imagem dos dois principais líderes petista da forma como os comuno-petistas estão usando.

“Esse encontro não é do PT. O PT não reconhece esse encontro, que é de uma tendência encabeçada por Márcio Jardim. Tudo isso [material de divulgação] está sendo encaminhado para o PT nacional para eles se posicionarem sobre isso aí. Inclusive o Flores [Florisvaldo Souza, secretário Nacional de Organização] ele desautoriza isso, porque não é permitido essa coisa”, disse.

Um comentário em “PT do Maranhão denuncia uso da imagem de Lula e Dilma por aliados do PCdoB

  1. O Encontro não é do PT, é dos petistas assim como eu e vários outros que estamos juntos e temos total liberdade de usar a imagem do Lula, da Dilma e até do Papa Francisco, se o Monteiro está descontente por não ter se quer moral de reconhecido pela maioria dos filiados que peça pra sair. Afinal o PCdoB também é alidado e faz parte da base governista a nível nacional.

Os comentários estão fechados.