O segundo suplente de senador Heber Waldo Silva Costa, o Pastor Bel (PEN), afirmou a O Estado que o senador Edison Lobão Filho (PMDB) lhe deu a garantia, no início da semana, de que pedirá licença do Senado.
Além de assumir o mandato, Bel terá como missão conduzir a Assembleia de Deus à candidatura de Lobão Filho ao Governo. Ontem, no encontro de pré-candidatos do PEN, Bel já falava aos correligionários como um senador da República.
“Ele já nos deu a garantia. Estivemos em Brasília na terça-feira bem representados com o nosso presidente Jota Pinto, e tivemos uma audiência muito boa com o senador Lobão. Hoje estamos aqui para somar com o partido e com o nosso pré-candidato ao Governo”, disse.
Toda a articulação que levou ao acordo com o pré-candidato a governador do PMDB foi comandada pelo presidente do PEN no Maranhão, deputado estadual Jota Pinto.
Tera um grande desafio, uma vez que a Dep.Eliziane Gama tambem e da Ass.de Deus e vivemos uma democracia, as pessoas sao lives para decidir.Voto Eliziane.
Te cuida Bel! Não te mete com essa turma. O último Bel que tivemos notícia foi chacinado em Alto Alegre.
FICO IMAGINANDO A MAGOA QUE DEVE SENTIR O DEPUTADO JOAQUIM HAICKEL QUE FOI SACADO DA CHAPA DE SENADORES DO PMDB, JUSTO NESSE LUGAR QUE AGORA ASSUMIRÁ O INSIGNIFICANTE PASTOR BEL.
COM AMIGOS COMO ESSES OS, LOBÃOS E OS SARNEYS, QUEM PRECISA DE INIMIGOS?
ESSE CAPACHO DO JOAQUIM HAICKEL AINDA VAI APOIAR ESSA CORJA!
a biblia diz que nos ultimos dias o povo se escandalizaria eo amor a Deus se esfriaria.
Esse Bel não representa os evangélicos da Assembleia de Deus. É uma vergonha para a denominação. Sempre cuidou apenas e tão somente dos interesses dele. Esteve até numa reunião da Convenção se dizendo arrependido de ter coligado com os Lobão. Graças a Deus que a igreja vive hoje outro momento, de gente esclarecida e que sabe das manobras nojentas de candidatos que dizem que são da igreja. Vamos votar em quem quisermos e não em quem esse Bel acha que devemos votar. Somos evangélicos da Assembleia de Deus, mas não somos gado, nem burros. O voto é livre. Não é de propriedade de pastor ou de igreja.
Aliás, tenho nojo de pastor político. Ou é uma coisa, ou é outra
Muito bem, Rosi Silva. Você falou e disse. Concordo plenamente com você. Somos da Assembleia de Deus, mas devemos deixar bem claro que somos inteligentes. Não somos obrigados a votar em candidato de ninguém. Somos cidadãos num país democrático.Ter Deus na vida é ser LIVRE, é ter “liberdade”, é ter opinião, é ter ponto de vista, é ver as coisas por cima, andar de cabeça erguida e votar em quem acharmos melhor.
Ter o título de pastor é comum, mas Pastor mesmo é aquele que tem Chamado. Aquele que foi escolhido por Deus para pastorear a sua igreja. Quando o pastor foi chamado por Deus, ele não perde tempo com comércio, com política ou outras coisas, pois ele tem vocação ao ministério e não abre mão daquilo que Deus o confiou. o pastor não divide a sua vocação. Deus chama uns para serem políticos, outros para serem bons médicos, outros para serem missionários, outros para serem conselheiros, outros para serem Pastores.
Tem vocação para ser político ou para ser pastor?… Ou não sabe o que quer?