Deu de tudo (menos petista) no encontro de Márcio Jardim

20140413-131949.jpg

20140413-131942.jpg

20140413-131935.jpg

Uma reunião na sede do Boi Pirilampo – do pedetista Renato Dionísio – e recheada membros do PSB, do Solidariedade e do PCdoB.

Assim foi o tal “Encontro Estadual de petistas em apoio a Dilma e Flávio Dino”, na manhã de hoje (13), em São Luís.

O que se viu pouco por lá foi petista mesmo.

E os que apareceram ainda saíram com a impressão de que para a turma da mudança o PDT só serve pra isso mesmo: arranjar quadra para eventos.

5 pensou em “Deu de tudo (menos petista) no encontro de Márcio Jardim

    • PDT… refiro-me à quadra, que é de um pedetista, e ao fato de que o partido quer indicar o vice de Flávio Dino, mas só serve mesmo para inidicar quadra para eventos

  1. Esse foi o verdadeiro encontro com a […]politica de Renat[…] Dionisio,ex braço de JACKSON Lago,que agora quer ser o chuva ovo de FLAV[…] e bando de PSEUDOCOMUNISTAS infelizes.

  2. Meu caro! Eu estou em uma das fotos , sou petista da resistência você esqueceu de mencionar que na coordenação do encontro estavam Jomar Fernandes e cia, e presidentes ou membros dos diretórios de todos os municípios do PT… ANOTEI TEU NOME SOU DO QUE VCS CHAMAM DE INTERIOR sou DE Imperatriz, anotei teu nome e endereço eletrônico vou continuar obsv. tuas calunias, pois Bira foi convidado e Dutra também, depois da eleição vamos lembrar de suas troias.

Os comentários estão fechados.