PT confirma aliança com o PMDB no Maranhão

(Foto: Saddam Nunes)

(Foto: Saddam Nunes)

Em votação ocorrida há pouco, o Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão decidiu coligar-se nas eleições deste ano com o PMDB, que tem o senador Edison Lobão Filho como pré-candidato a governador.

Por 148 votos a 61 a tese de reedição da aliança vitoriosa de 2010 passou no Encontro de Tática Eleitoral, realizado no Praia Mar Hotel, em São Luís.

Definida a tese principal a ser adotada na disputa deste ano, falta aos petistas decidir apenas quem será o nome a ser apresentado para compor a chapa com o peemedebista.

Pelo que já ficou acertado entre os dois partidos, o PT indica o candidato a vice e postulam a vaga os ex-secretários José Antônio Heluy (Trabalho) e José Costa (Ciência e Tecnologia).

A decisão será tomada apenas no mês que vem, em novo encontro para deliberar especificamente sobre esse tema.

9 pensou em “PT confirma aliança com o PMDB no Maranhão

  1. o pt nacional é uma lastima esse pt daqui comandado pela oligarquia é uma farça só quem era o pt

  2. Esse PT aliado do PMDB, aqui no Maranhão, é o resto de uns reles políticos, é a escória do que tem de pior na político, despojados de caráter, são de uma desfaçatez sem precedente na história politica do nosso Estado. Sem um pingo de vergonha, se humilham para fazer parte de um jogo político para ser usado, e aceitam a missão para tomar de conta da limpeza das latrina cozinha e salão de festa do Palácio, eita povinho pobre…

  3. Leda, Meia duzia de pessoas de braço levantado, Raimundo Monteiro, Rodrigo Comerciário e mais quatro gatos pingados, vou acrescentar mais dois,. Kleber Gomes e Cleinaldo ” O preguiçoso” quer viver de tomar o pouco que os funcionários públicos ganham com muito suor. Esses patifes deveriam é ter vergonha e procurar trabalhar! PT está falido, Dilma não vai se eleger se continuar com esses ladrões do dinheiro publico tanto da esfera federal com estadual, você ver estourar escândalos mais escândalos envolvendo petista e peemedebistas no Brasil afora. É hora de mudar, votei no PT para presidente, Domingos Dutra e Bira, varias vezes em Lulu, mas nunca pensei que como líder da classe trabalhista, fosse cometer uma insanidade, entregar o País, nas mãos de políticos canalhas e corruptos. Isso tudo em nome da governabilidade. Agora vão pagar o preço alto pala burrice. O povo quer mudar.

Os comentários estão fechados.