Pelo menos oito estudantes morreram hoje (29) em um acidente envolvendo uma caminhonete “pau-de-arara” na MA-303, entre Bacuri e Serrano do Maranhão.
Segundo as primeiras informações, o veículo, uma D-20, levava estudantes da escola Cristino Pimenta, em Bacuri, para o povoado Madragoa, quando chocou-se com um caminhão carregado de pedra e acabou caindo numa ribanceira.
Mortos e feridos foram levados para um hospital em Bacuri. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que já encaminhou reforço de ambulâncias para ajudar no resgate das vítimas.
Post atualizado ás 21h37
É lamentável mais vai cair no esquecimento como varias outras que já ocorreram no nosso estado e país. Para que uma Constituição com um texto Maravilhoso, se não há aplicabilidade a impunidade esta ai todos os dias e isso pode acontecer com qualquer um de nós. enquanto o povo não toma vergonha na cara e escolher os governantes com seriedade vai continuar e é daqui para pior. todo os dias temos noticias de tragédia e o que foi feita nada ó temos muitos casos abafados. #fato.
È lamentável um acidente como esse, mais ainda é mais revoltante como se trata nesse Estado os Estudantes, todos amigos, com sonhos ceifados pelas irresponsabilidades de um GOVERNO FÁLIDO onde tratam nossos estudantes que é o futuro do nosso brasil, como touros em cima de um carro de madeira sem nenhuma proteção indo para um matadouro
GOVERNO FALIDO?…vai ver se os bolsos deles não estão cheios de mufunfa.
Que pena o aconteceu nesse acidente que deus venha conforta cada familia
qual a diferença entre políticos e traficantes, alguém sabe me dizer?
Pingback: Indiciada por morte de estudantes em Bacuri ganha cargo no governo Flávio Dino | Gilberto Léda
Pingback: Bacuri: tragédia completa um ano; indiciada por mortes segue no governo | Gilberto Léda