40 pensou em “IMAGEM DO DIA: Lobão Filho em Barra do Corda

  1. Imagem é tudo. Só q não. Festa de aniversário da cidade com atrações musicais e a velha conhecida política do pão e circo, portanto, até o diabo poderia tirar uma foto ali, que, realmente, o fundo estaria cheio de gente. Portanto, não faça crer que a multidão é por conta do Lobinho Trinta, e sim em comemoração aos 179 da linda cidade de Barra do Corda.

  2. Aproveitou o show da cantora evangélica Damares e fez o selfie. Em comemoração ao aniversário da cidade.

  3. Esse povo tem tanto dinheiro , prestígio e poder e contrata um estagiário para fazer o Photoshop. Assim não ganha eleição.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gilberto, vc, um jornalista formado e bem informado, se passar pra divulgar uma mentira dessas….
    Vou mandar para o detetive virtual da Globo…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • O enorme público era do show da cantora evangélica Damares, sucesso em todo país. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. GILBERTO LEDA, VOCÊ QUASE NOTICIOU A HISTÓRIA INTEIRA, NÃO FOSSEM OS 50% QUE FICARAM FALTANDO. O POVO NÃO ESTAVA LÁ PRA PRESTIGIAR O LOBINHO, MAS PORQUE O EVENTO AÍ DESSA FOTO ERA A COMEMORAÇÃO DOS 179 ANOS FUNDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA.
    OLHA LÁ, HEIM? NÃO CREIO QUE TENHA SIDO MÁ FÉ DA SUA PARTE, POIS O REPUTO COMO UM GRANDE JORNALISTA!

  6. NÃO HÁ NADA MAIS REPUGNANTE QUE A MENTIRA, A FALSIDADE, QUERER MOSTRAR O QUE NÃO É. ESSE PÚBLICO NÃO ESTAVAM LÁ POR CAUSA DO “EDINHO” E SIM PARA RECEBER A PALAVRA DE DEUS NO SHOW DA CONTORA DAMARES. PASSE A INFORMAÇÃO CORRETA, SEJA IMPARCIAL.

  7. Muito oportunismo esta foto simplesmente o povo compareceu para o show da cantora evangélica damara . A passagem do edinho foi um fracasso nenhuma liderança apareceu nen o ex- prefeito nenzim nao acredita nesta candidatura de edinho .

  8. mas esse publico é o da cantora Damares .ou seja eles estão de gaiato no navio.Aproveitadores!

  9. Mas esse aí não foi o público do show gospel da cantora Damares???????? Mas tal conduta não é de se estranhar, pois essa é a velha prática da Oligarquia de fazer política partidária no MA… Lamentável…

  10. A FOTO É UMA MONTAGEM.
    ESSA MULTIDÃO FOI DE UM SHOW GOSPEL
    QUE VERGONHA HAHAHAHAHAHA

    • montagem? quer dizer que esse pessoal todo não estava lá no mesmo momento da foto?

      • Estavam pro show da cantora Damares.
        Pede uma foto quando ele chegou na maçonaria. E verá a quantidade de pessoas que foram recebê lo.
        E outra pergunta que não quer calar. Onde estava Nenzin e Rigo que não o recebeu?
        Já existe um boato aqui que o ex prefeito ja estaria apoiando Flávio Dino em troca do apoio dele a sua nora Nilda Barbalho pra prefeito em 2016.

  11. Tu acha que aquele povo todinho estava lá pra prestigiar a passagem de Edinho 30 em Barra do Corda? Me compra um bode…… o pior cego é aquele que não quer enchergar!

  12. a multidão existiu sim, mas não por causa de Lobão 30% e sim por causa da festa em comemoração ao aniversário de barra do corda.

  13. O picadeiro foi armado para entreter a plateia; os palhaços pegaram carona e fizeram esse selfie.
    Dizer que esse prefeitinho ladrão, recrutou as reses pelo prestigio, é acreditar em papai noel.

  14. SE TIVESSEM AVISADO QUE IRIAM TIRAR A FOTO NÃO FICARIA UMA SÓ PESSOA AÍ NESSA PRAÇA. RARARARARARARKKKKKKKKKK… EU ACHE GRAÇA.

    • vcs precisam se decidir… foi montagem ou o pessoal tava lá para um show gospel… to ficando tonto já com tanta justificativa

  15. Sou da região e procurei apurar os fatos. Todas essas pessoas estavam sim lá no local, mas, para assistirem a um show gospel. Os políticos sem voto aproveitaram e tiraram a fotografia.
    Apurei que o prefeito está queimado junto a população e que nem mesmo Roseana, que tem muito carisma, conseguiria reunir essa multidão no atual momento político de Barra do Corda.
    Lá, o povo tá é revoltado com os políticos.

  16. Essa multidão toda para glorificar a presença de Edinho… ALELUIA! Cara, sinceramente, pra que se rebaixar a tanto? Você não precisa desse tipo de atitude, meta a cara nos livros, se profissionalize cada vez mais, e quando estiver já com uma certa idade tenha boas coisas para contar para seus filho e netos. Eles merecem um Maranhão livre de “Sarney’s” e “Anti-Sarney’s” (Flávio Dino e sua trupe), mas para a felicidade de Flávio Dino, o importante agora é alternância de poder, ele será apenas a pedra que quebrará o vidro, somente…

  17. Meu jovem jornalista,trabalho(por hobby)no ramo e,tenho 90% de certeza que essa foto é fruto de uma montagem e,ainda de uma versão já ultrapassada do PhotoShop.(versão-2010/11).

  18. GILBERTO,,,,,, por favor tira essa montagem do teu blog. que te mandou ?
    voçe não precisa disso….
    att: CESAR SODRE

  19. Esse crescimento dele é do tipo daquele que voces falavam do Luis Fernando. Na hora da pesquisa, nada de crescimento. Esse também não decola. Zuada ele vai fazer muito. Todo mundo sabe que ele é muito bom de papo.

  20. O povo estava ali devido a um show gospel. Nada a ver com Lobinho, pior que montagem é aproveitar um show para simular prestigio.

    • e cadê nessa foto do link a barraca branca que aparece na foto do blog? quanta bobagem

      • o show é o mesmo, ocorre todo ano, agora uma coisa, se essa foto fosse verdadeira e uma multidão dessa estive lá para aclamar Edinho, o Maranhão está perdido, mostraria que o povo merece o governo que tem.

        abraço

  21. com ou sem montagem, está chegando a hora dos grandes engolir os pequenos. e viva Edinho lobão, Lobão Filho, Edinho 30. como queiram, o certo e que serás o futuro Governador.

  22. Hildo “Paladino da Moral” Rocha prestigiando show evangélico?? Essa foi demais pra mim kkkkk Só Deus mesmo na causa desses “lobos” em pele de cordeiro que tentam se aproveitar da obra de Deus para aparecer ….

Os comentários estão fechados.