Desde que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), começou a cair no conceito popular e sua gestão a ser reprovada pelos ludovicenses – e desde que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) alertou para os perigos desse declínio -, o pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) afastou-se do aliado que ajudou a eleger.
Edivaldo já não é mais convidado para o eventos da pré-campanha comunista, praticamente não vê o “amigo” Flávio Dino e, mais recentemente, foi atingido por um verdadeiro direto ao saber que a deputada estadual Eliziane Game (PPS), sua provável adversária nas eleições de 2016, agora integra a coalizão dinista.
O que mais intriga nesse caso é que o petecista não é o único prefeito aliado de Flávio Dino mal avaliado pelos eleitorado da sua cidade.
Como revelou pesquisa Data Meria divulgada ontem (5), nada menos que 67,95% do eleitorado caxiense “desaprovam” a administração do prefeito Léo Coutinho (PSB).
Mesmo assim, Flávio Dino não arreda pé de Caxias.
Por que só com Edivaldo, Flávio Dino?
Bom dia Gilberto! Se possível, através de seu faro investigativo e jornalístico, gostaria de tirar uma duvida: quem é o famoso Gilson que cuida da parte elétrica do DETRAN-MA? Uma dica, hoje ele esbanja pela cidade com motos, carros, apartamentos, etc. MISTÉRIO. DEVE TER UM PADRINHO FORTE
Porque você censurou meu comentário?
Do jeito que as coisas se encaminham, considerando que Flávio percorre o estado como se estivesse em último lugar nas pesquisas, tem grande chance de se tornar o governador. O melhor cenário para Holandinha é continuar aliado e esperar as parcerias administrativas, estas sim, são mais eficientes para reeleição do que simples bla-bla-blá de ” eu apoio …” . Por outro lado, Holandinha bem sabe como os ludovicenses tratam eleitoralmente figuras como Conceição e Tadeu.
Flávio Dino é tão inteligente e compreensivo q está deixando o prefeito Edivaldo resolver os problemas da nossa cidade e nos proporcionar melhorias e é por isso q ele ñ está tão envolvido com o nosso prefeito e Edivaldo está mais preocupados em arrumar o q Caostelo deixou de ruim para ele resover do q se envolver diretamente em uma campanha q está recheada de aliados competentes para substituí-lo. Atitudes coerentes como estas devem ser copiadas, pois estão visando o melhor para São Luís, o melhor para o Maranhão.
kkkkkkkkk
FD nega mais é de conhecimento geral aqui no partido que apoiará Eliziane em 2016 para prefeita ou na pior das hipóteses ficará NEUTRO.
O DINHEIRO DA CAMPANHA DE FLAVIO VEM DO MUNICÍPIO DE CAXIAS. ESSE É O PRINCIPAL MOTIVO QUE O LEVA A NÃO SAIR DE CAXIAS.
não acredito nisso
Não vi antes o prefeito Edivaldo ao lado de Flavio Dino em qualquer encontro pelo Ma, por que veria agora? Ele é prefeito de uma capital, se estivesse em atos públicos de pré campanha por aí, diriam que ele deixou a administração da cidade de lado. Acho q trata-se mais de intriga eleitoreira do que de fato racha como alguns querem fazer parecer.
não foi o prefeito que abandonou Flávio Dino. Foi o contrário…
Que a força da oposição está remoendo muito os adversários isso é fato, a ida de Eliziane para apoiar Flávio Dino não é espanto p ninguém que sabe e sente as mazelas da cidade, apesar de ter sido candidata a prefeitura na última eleição, esses não são os sonhos de Eliziane, o partido que decide muita coisa, pois a própria mesmo não sabe o que fazer e isso demosntra que a ida de Eliziane p o lado de /Dino só demonstra união.
O cenário politico é assim mesmo, vai se adaptando de acordo com as mudanças que vão acontecendo. Uma pena que isso esteja acontecendo, pois Edivaldo tem mostrado que tem força de vontade à frente da Prefeitura. Só resta ver o desenrolar da história.
Boatos eleitoreiros…
Do jeito que as coisas se encaminham, considerando que Flávio percorre o estado como se estivesse em último lugar nas pesquisas, tem grande chance de se tornar o governador. O melhor cenário para Holandinha é continuar aliado e esperar as parcerias administrativas, estas sim, são mais eficientes para reeleição do que simples bla-bla-blá tipo ” eu apoio …” . Por outro lado, Holandinha bem sabe como os ludovicenses tratam eleitoralmente figuras como Conceição e Tadeu.
Eita que ano político, é tanta picuínha que gostam de fazer! Edivaldo Jr não tem rejeição alguma. É um dos melhores prefeitos que São Luís já teve. Ele tem mais preocupações com o município do que ficar posando em disputas políticas. Se estivesse em toda convenção política de Flávio Dino, estariam reclamando dele ainda mais. O que vcs preferem então: um gestor ausente ou um gestor presente?
Essa tua postagem não passa de fogo de politicagem, Edivaldo tens os compromissos dele, diferente dos de Flávio Dino, que pretende ganhar eleições 2014, ai tu vem dizer Edivaldo está sozinho, não tem nada disso, cada um tem seus afazares!!!